O clima esquentou nesta quarta-feira (2) durante a formação da DR no Power Couple Brasil 5. Nina Cachoeira e Carolina Santos protagonizaram uma nova treta no ao vivo, com direito a acusações. Li Martins e JP Mantovani trocaram farpas com Renata Domínguez e Leandro Gléria. Ainda teve o ponto alto da noite, Deborah Albuquerque falou o que não devia e teve o poder do Casal Power anulado.
É fogo no colchão! Vem saber tudo que rolou na mansão power.
“Coloquem os sabonetes de lado”
Foi o que Adriane Galisteu falou aos casais durante o inicio da votação. A apresentadora deu o recado para quem gosta de fazer a politica da boa vizinhança e não se posiciona no jogo. “Podem colocar os sabonetes de lado, vamos começar essa votação”, avisou.
Troca de farpas
Logo no inicio da votação Renata e Leandro deram o voto ao casal Li Martins e JP: “Na dinâmica do Rodrigo Faro [programa], a gente teve uma premiação, e a Li e JP tiraram das gente. Faz parte do jogo, a gente entendeu na hora, mas considero esse critério, nessa votação a gente vai votar na Li e no JP”, informou Leandro.
O casal pareceu não aceitar o voto e daí começou a troca de farpas: “Pelo menos dessa vez eles se posicionaram né?”, acrescentou Li. “Eles tiraram a gente de umas provas também. Quando eu tirei ali, eu tirei muito tranquilo porque não era votação aquilo. Até a Renata, foi estranho agora, ela falou: ‘Está zerado agora’. Mas a gente percebeu que não está”, alfinetou o modelo.
JP e a cantora devolveram o voto e fizeram a justificativa: “Eu vou devolver o voto para eles porque eles são um casal que está jogando muito, que eles manipulam, querem estar sempre bem com todo mundo, não querem se indispor com ninguém. É um casal que está tentando se manter sempre neutro, ‘sabonetando’, disparou a ex-Rouge.
O marido de Li, por sua vez completou a fala e as farpas: “Sempre voto fofo. era mais fácil ter coragem e peito para assumir o risco e a responsabilidade aqui dentro desse jogo, apontar a pessoa e não ficar ‘sabonetando’, mas o público está vendo”.
O relações públicas, então rebateu as críticas: “Como o JP falou, o público tá vendo e eles sabem o quanto eu e a Rê somos sinceros com todos aqui. A gente votou neles porque não tivemos nenhum outro motivo para votar em nenhuma outra pessoa. Nas duas primeiras DRs a gente se posicionou sim. O JP está falando besteira”, disparou”.
Quebra Power
O tempo voltou a fechar entre Carolina e Nina Cachoeira, dessa vez com direito a participação dos maridos, Jonathan Costa e Filipe Duarte. Carol, relembrou a briga com a influenciadora e disse que se sentiu desrespeitada: “Eu me senti muito desrespeitada, eu hoje escutei que não sou mulher. Eu quero deixar claro que, desde os 20 anos, meus pais morreram, eu me sustendo, eu me banco, eu sou líder de uma empresa hoje em um mundo super preconceituoso, sendo mulher preta. Dizer para mim que eu não sou mulher é desrespeitoso para caramba, é como se ela tivesse deslegitimando toda minha trajetória lá fora, ela não conhece. Em momento algum eu levantei uma palavra ruim a respeito dela nessa casa durante todo esse jogo”, desabafou.
Nina, então, pediu a palavra e em seguida se explicou e disse que foi mal interpretada: “Quando eu falei para ela que ela não era mulher, eu falei: ‘Você seja mulher e fale a verdade, não mente. Não invente coisas que eu não falei’.
Durante a formação da DR, Filipe e Jon Jon também discutiram: “Estamos na televisão, gente, vamos deixar de ser dissimulados, fazer fofoca do lado da pessoa?”, disparou o cantor.
“Dissimulado não, ô Filipe”, rebateu o empresário. “Mais uma palavra para uma mulher, está tudo certo”, disse Carol.
Filipe, fica mais irritado e dispara contra o casal: “Vamos parar de fazer esse negócio aqui de mulher? Eu não estou desrespeitando você. Ninguém falou de cor, de ninguém, de mulher ou de homem, ninguém falou isso aqui. São atitudes, por favor, não trás isso pra cá”.
“Não está desrespeitando, Filipe? Olha o que você acabou de fazer, cara”, rebateu Jonathan.
Poder anulado
Para a noite de formação de DR ficar completa e pegar mais fogo ainda, Deborah e Bruno Salomão perderam o poder do Casal Power.
A situação aconteceu após a atriz falar pelos cotovelos, dando uma dica de que pretendia salvar Li e JP da DR com a ajuda do poder.
Adriane Galisteu, precisou explicar os participantes que o poder foi anulado: “Vocês já leram o poder que é ‘salve um dos três casais que estão na DR, o casal que vocês salvarem vai indicar um novo casal para estar na DR’. Só que tem um detalhe muito importante nisso tudo, gente, quando vocês leram o poder para mim, qual foi o recado que eu dei para vocês? ‘Por favor, não comentem do poder'”, lembrou.
“O Bruno não deu dicas. Eu perguntei: Bruno, por que você tá votando no casal [Li e JP]? o Bruno falou: ‘pelo jogo’. Eu perguntei para Deborah, e ela falou: ‘por causa do poder’, automaticamente, ela deu uma dicapara o casal, então, o poder está anulado”, anunciou.
Deborah, então, entrou em choque com a notícia e começou a chorar com a mão no rosto. Portanto, após o erro da ruiva a DR da semana ficou com a seguinte formação: Márcia e Rod Bala, Bibi Paolillo e Pimpolho e Li e JP.