O tempo fechou durante a formação da DR no Power Couple Brasil 5 nesta quarta-feira (26). Deborah Albuquerque e Mirela Janis tiveram um desentendimento durante o programa a vivo. A esposa de Yugnir acusou a atriz e Bruno Salomão de se fazerem de vítimas.
Ainda na edição de ontem, foi mostrado antes do inicio da DR, um clima tenso entre Mari Mararazzo e Deborah com direito a acusações.
Vem saber tudo que rolou na noite de votação do Power Couple Brasil 5. 😁
O choro de Mari
Mari Matarazzo caiu no choro após ser questionada por Deborah no quarto de Mirela. A esposa de Matheus Yurley em conversa com a fukeira e Mirela Janis explicou o motivo do afastamento da cantora.
Na edição desta quarta-feira (26) a confusão entre as mulheres foi mostrada ao público. Mari e Mirela perceberam que a esposa de Dynho Alves não tinha ido jantar, foram até o quarto levar um pedaço de bolo. As três começaram a falar sobre Deborah, que estava no quarto ao lado. Janis explicou o motivo de Mari estar afastada da funkeira: “Você tá muito perto Deborah, e ela [Mari] tá brigada com ela [Deborah]”, justificou. “Dá um trem ruim quando vocês duas estão perto uma da outra”, comentou a blogueira
Na cabine de depoimentos, a influenciadora aos prantos detonou a ruiva: “Deixei claro para Mirella que o fato de eu ter me afastado foi por causa da Deborah. Ela é fingida, mentirosa e manipuladora”, afirmou.
De volta a cena do quarto, o papo continuou e a esposa de Bruno Salomão entrou no quarto para confrontar sobre o motivo do seu nome ser mencionado várias vezes: “Tô ouvindo vocês falarem: ‘Deborah, Deborah’ e não me chamaram”, provocou.
Mari, já na sala da mansão desabafou: “Nunca tratei ninguém mal, eu estou no meu limite”, disse chorando.
Formação da DR e Barraco
Durante a formação da DR, Nina Cachoeira e Filipe Duarte foram os primeiros a sentarem no banquinho da zona de risco por terem desistido da prova, o casal foi o primeiro a ir para berlinda. Mirella e Dynho Alves também levaram a pior após acumularem o o pior saldo da semana. Bruno e Deborah completou o banquinho como os mais votados da casa.
Fogo no colchão! No momento de justificar seu voto em Mirela Janis e Yugnir a ex-Ronaldinha afirmou que a influenciadora falou com ela de uma maneira desagradável.
“Ontem, ela entrou no quarto de Mirella sem bater. Com um olhar de superioridade, como se ela fosse melhor que eu. Ela disse: ‘Você é apenas coadjuvante nessa história'”, lembrou a ex-De Férias Com o Ex.
O clima ficou quente, e a gritaria entre as duas aconteceu: “Não gosto que inventem coisas ao meu respeito, não gosto que me usem para situações. Para mim, ela não fede nem cheira. Ela se meteu comigo a toa. Então quer brigar, nada contra o Yugnir”, disparou a atriz.
A “cremosinha” não ficou calada e rebateu: “Eles estão se colocando de vítimas porque eles querem ganhar o programa dessa forma”.
Após os ânimos ficarem mais calmos, Márcia Fellipe e Rod Bala, o casal power da semana, tiveram a chance de alterar os rumos do jogo. “Transfiram todos os votos recebidos por um casal para qualquer outro casal”, informou Rod. A dupla preferiu não alterar a DR formada.