Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo, eliminados na noite desta terça-feira (20) do Power Couple Brasil 5, participaram da Cabine de Descompressão com Lidi Lisboa e Dani Bavoso. O casal deixou a mansão power na reta final com apenas 4,59% dos votos.
A dupla comentou sobre a trajetória dentro do reality e fizeram duras críticas a Li Martins e JP Mantovani.
Vem saber tudo que rolou na cabine.
Posicionamento no jogo
Thiago e Geórgia comentaram sobre o posicionamento dentro do Power Couple. O casal afirmou que demorou a entender o jogo.
“Demoramos um pouco a entender o jogo. Era tudo diferente para gente. Tinham treze casais com diferentes pensamentos, foi bem difícil de entender a dinâmica”, disse Thiago. “Recuamos para entender o jogo até assumir a confiança de alguém”, completou a jornalista.
Estão onde convém
A dupla comentou sobre a convivência com Li e JP e relataram que os dois estão onde convém.
“Desde o início do jogo fomos muitos próximos de Li e JP, mas nessa reta final tivemos umas decepções. Eles começaram a sentir que Mari e Matheus eram fortes, eles começaram a ficar do lado deles. Antes, JP era o cara que mais falava de Matheus, o tempo inteiro ele criticava o Matheus, até pelo fato dele cantar, criticava tudo”, disparou Geórgia. “Eles estão onde convém”, afirmou o sertanejo.
Ciúmes
Dani Bavoso perguntou ao cantor e a jornalista se a ex-Rouge e o modelo ficaram com ciúmes deles por conta de Deborah Albuquerque e Bruno Salomão.
“Esse foi o principal fator. A Li e o JP sempre deixaram claro que quiseram ser a prioridade de Deborah e Bruno, quando a Deborah deixava claro que era a gente, eu sentia que rolava um ciúme sim”, respondeu Geórgia.
Thiago ao completar o que a namorada falou, chamou Li e JP de egoístas. “Egoísmo da parte deles, teve um momento do jogo quando estávamos no quarto, JP deixou bem claro que a prioridade deles era Nina e Filipe e não Deborah e Bruno.
Eliminação
Ao comentar sobre a eliminação na reta final com uma porcentagem pequena, o canal afirmou que pode ter sido por conta do jeito que foram dentro da mansão.
“Recebemos essa porcentagem baixa pelo nosso jeito de ser. Prefiro pecar e sair pelo nosso jeito, do que ser o que não somos”, afirmou Geórgia. “Não conseguiríamos ser um personagem ali dentro”, completou o sertanejo.