O Jogo da Discórdia desse domingo (01) deixou a sede de A Fazenda 15 (Record TV) um caos, com direito a gritaria e uma punição. Acusada de ter dito que Kamila Simioni não merecia o prêmio por ser rica, Jaquelline Grohalski se irritou e exigiu que a pessoa fofoqueira se manifestasse. Como isso não ocorreu, ela tirou o microfone e deixou a casa 24 horas sem água.
Para tentar entender o contexto da treta, o Portal Alta Definição foi atrás da resposta e descobriu que foi Marcia Fu a responsável por espalhar as supostas falas de Jaquelline contra Simioni.
Em conversa com Henrique Martins, após os ânimos da casa terem se acalmados, Marcia disparou: “A Jaque falou o negócio da Simioni. Ela falou ‘cheia do dinheiro e tá aqui pra quê?’ Ela falou dessa forma e eu falei ‘que isso colega, não é assim, não. Pode ter dinheiro, mas está aqui pra outras prioridades’. Aí chegou em Simioni de outra forma, ela perguntou e eu falei que escutei”.
Já no quarto, durante conversa com Cariúcha, Simioni reafirmou que foi Marcia quem espalhou o assunto. Porém, ela disse que preferiu ficar calada para que a ex-atleta não fosse taxada de fofoqueira.
Na sua defesa, Jaquelline negou ter falado dessa forma e se recorda que chegou a dizer o contrário: “Falei que ela tem condições sim, mas isso não queria dizer que ela não merece o prêmio“.