Sim é ela mesmo! A DJ Vitória-Régia do The Masked Singer Brasil 3 (TV Globo) levou o troféu da 3ª temporada. Assim, a fantasia da DJ foi desmascarada e o público descobriu que a ex-BBB Flay estava por trás da Vitória-Régia. A cantora leva para casa R$ 250 mil reais.
Na sua primeira apresentação, a DJ Vitória-Régia invadiu o palco da final do The Masked Singer Brasil cantando ‘I Wannda Dance With Somebody’. Por último, Flay deu o seu nome ao voar, literalmente, cantando ‘Rise UP’.
Não tenho como agradecer essa oportunidade. Eu queria muito ganhar muito isso aqui, nunca foi uma brincadeira para mim. E não era nem por não ter ganho o outro reality, porque eu acho que isso nunca foi a minha missão. A minha missão sempre foi com a música. Foi muito especial ver tanta gente se emocionando com o som da minha voz. Porque essa sempre foi a minha missão, Ivete.
Flay
Agora campeã do The Masked, Flay contou que precisou passar por momentos difíceis para entender onde estava errado, onde estava faltando. Ela também falou sobre o lançamento de um álbum.
Eu precisava respeitar minha própria verdade, como artista, como música. Porque eu não só faço música eu sou música viva, desde o dia em que eu nasci e a minha vida e aminha arte estão interligadas, é por isso que o álbum que estou lançando, e a música que cantei na final Rise Up, fala disso, fala sobre você acreditar em si.
Sabrina Sato campeã do júri
Com a vitória de Flay, Sabrina Sato também estreou no corpo de jurados com o pé direito. A apresentadora somou dois acertos, contando com o palpite sobre a campeã. Enquanto isso, Taís Araújo e Eduardo Sterblitch tiveram 1 acerto cada. Por sua vez, Matheus Solano, outro estreante, não acertou nenhuma vez.
Teve uma dica que ela deu no primeiro dia, que ela cantava até em funeral. E eu lembrei da Flay no BBB, deitada, que viralizou e o povo falando que ela tinha morrido no Big Brother.
Sabrina Sato