A cantora Flay fez uma revelação chocante em uma transmissão ao vivo no Instagram nesta segunda-feira (08), afirmando que está sendo ameaçada pelo ex-marido, Jhonatan Ricarte. Ela expressou o medo de que sua vida esteja em perigo e deixou claro que, se algo acontecer com ela, todos devem saber quem é o responsável.
Flay e Jhonatan são pais de Bernardo, de 6 anos. Durante a transmissão, Flay descreveu Ricarte como uma pessoa “completamente soberba, impulsiva, sem controle”.
Visivelmente abalada, Flay compartilhou os detalhes da situação alarmante que está enfrentando. “Eu crio meu filho sozinha. Quando ele tinha um ano, decidi me separar do pai dele porque não queria que meu filho presenciasse o que eu vivia dentro de casa”, começou.
“Seis anos depois de criar meu filho, que nunca precisou de nada, graças a Deus e à mãe dele, vim aqui porque acabo de ser ameaçada. Se tratando da pessoa que eu conheço, deixo salvo que, se acontecer alguma coisa contra a minha vida, se algo acontecer comigo, para que fique muito claro o que pode ter sido”, prosseguiu.
Flay declarou que, a partir de agora, não permitirá que Jhonatan se aproxime do filho deles. “Conheço os impulsos, conheço uma pessoa completamente soberba, impulsiva, sem controle. Não nasceu nessa terra um homem que vai me ameaçar e eu vou me calar, ficar com medo. Eu não tenho medo nenhum e estou deixando isso claro”, afirmou.
A campeã do The Masked Singer Brasil também mencionou que possui gravações das ameaças, mas que não pode divulgá-las por ser crime. Ela afirmou que nunca denunciou o ex-marido, mesmo sabendo que não pagar pensão é motivo para prisão.
Antes de encerrar a transmissão, Flay expressou seu desejo de que Bernardo não tenha atitudes como as de Jhonatan quando for adulto. “O destino do meu filho não vai ser igual ao dele. E se precisar eu ser ameaçada, assim vai ser, eu não vou abaixar a minha guarda. Só fez coisa errada desde que nos separamos. Se eu colocasse os áudios, vocês iam ficar com nojo“, disse ela.
“Deixo aqui salvo que fui ameaçada. Tenho os áudios aqui que ele diz que não tem homem, juiz, capeta, nem Lúcifer, nem Justiça nenhuma que impeça ele de ver o filho na hora que ele quiser. Mas mostrei os áudios para o meu filho. Você não vai chegar (perto da criança) se eu não deixar”, concluiu ela.