Felizes por estarem na grande final do BBB 23 (TV Globo), Aline Wirley, Amanda Meirelles e Bruna Griphao se reuniram na varada para falar sobre várias questões vividas durante o confinamento. Lá, as finalistas analisaram as suas jogadas e dos brothers eliminados durante a edição, como Gabriel Fop, Paula Freitas, Fred Nicácio, Key Alves e Larissa Santos.
“Aqui é muito louco, porque as pessoas que a gente mais sente aquele incômodo é aquela pessoa que mais parece com você em algum lugar. O que te incomoda é o que você enxerga em você mesmo”, inicia Bruna. “É o que você tem em você, foi a conversa que eu tive com a Domitila. Eu via nela aquilo que eu não era e me incomodava. Em algum lugar aquilo mexia muito em mim”, responde Aline, relembrando sua relação com Domitila Barros.
“A Lari é um furacão, por onde ela passa, ela movimenta. (…) Ela é determinada, ela coloca uma coisa na cabeça e ela faz até a coisa acontecer”, diz Amanda sobre Larissa. “Ela nunca deixou de ser quem ela era e trilhar o caminho que ela queria trilhar pra conseguir alguma coisa”, complementa Bruna.
“O Gabriel me enxergou aqui dentro muitas vezes quando ninguém me enxergava”, Bruna relembra. Amanda, então, compartilha sua opinião sobre Marvvila: “Uma doçura de criança naquele mulherão”, diz.
“Como eu amo esse cara. E é uma raiva porque você não quer amar ele, mas você ama ele”, Bruna brinca. “É um cara muito cativante”, Amanda concorda.
Leia também: Larissa repercute reações de Bruna em discussões no BBB 23