O No Limite – Amazônia (TV Globo) continua repleto de viravoltas! Além da repescagem uma novidade vai marcar o programa desta terça-feira (08). Os participantes da Ocuīride que não venceram o desafio de repescagem descobrem que ainda têm uma grande missão: devem decidir quem será o primeiro finalista da temporada.
Nesse sentido, um júri será formado por eles para acompanhar tudo o que acontece nas alianças da Ananeco, participando das próximas idas ao Portal. Quando o jogo chegar ao Top 5, os semifinalistas devem convencer o júri a ficar com a vaga cobiçada por todos.
Mas a pergunta que fica é: depois de terem causado a eliminação dos membros do júri, com estratégias e até traições, quem deve ter mais chances de ser o escolhido?
A repescagem do No Limite
Como prometido, ainda nesta terça-feira, os ex-participantes, que aguardam na Ocuīride, finalmente disputam pela vaga de volta ao jogo do ‘No Limite – Amazônia’.
Mas antes, Simoni, Dedé, Guilherme e Claudio Henrich ainda recebem um último eliminado para enfrentar o desafio.
Como vai ser a repescagem?
Para voltar ao No Limite, os participantes vão disputar uma prova na água. O objetivo é afundar a canoa do adversário.
Aquele que restar por último, ganha o lenço da Ananeco e volta para a competição para tentar chegar à final.
Sob o comando de Fernando Fernandes, o No Limite começa logo após o capítulo de Terra e Paixão. Confira a programação completa da TV Globo!