Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Paulo, O Apóstolo
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
      • As Filhas da Senhora Garcia
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Famosos
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Programação da TV
  • Reality Shows
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Mercado e Tech
  • Streaming
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
  • Rádio
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
  • Streaming
  • Mercado e Tech
  • Blogs e Colunas
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Audiência da TV

Final do The Voice Kids cresce 44% de audiência em um ano

Atualizado: 27/09/21 às 16:09
Matheus Canil
Por
Matheus Canil
your gravatar alt for the rest of the pages
PorMatheus Canil
Paulista de nascimento e mineiro de coração. É formado em comunicação pela UFJF e editor-chefe do Portal Alta Definição. Dirigiu o documentário autoral 'De Fora para...
Seguir:
Publicado 27/09/2021
Compartilhar
Michel Teló e Gustavo Bardim após o anúncio do campeão do The Voice Kids
Gustavo Bardim é o campeão da sexta temporada do The Voice Kids | Imagem: Victor Pollak/GShow
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

A grande final do The Voice Kids, exibida pela TV Globo nesse domingo (26), registrou alta audiência. De acordo com dados da Kantar Ibope Media, o último episódio do reality cresceu em 44% de público, quando comparado com o ano passado.

No ar entre 14h18 e 15h48, o The Voice Kids alcançou 13,3 pontos de média e 27,7% de participação, alcançando a liderança isolada na faixa. A Record TV obteve a segunda colocação, com média de 7,1 pontos e participação de 14,8%.

Com esses índices, a atual edição superou a final do ano passado em mais de 4 pontos na média e em 5% de participação. Já no Rio de Janeiro, a final do reality manteve o alcançado em 2020. Foram 14 pontos e 29% de share.

O grande campeão da sexta temporada do The Voice Kids foi Gustavo Bardim, do Time Michel Teló. Ele recebeu 65,38% dos votos do público na rodada final, após confronto contra Izabelle Ribeiro (Time Gay) e Helloysa do Pandeiro (Time Brown).

Caldeirão e Domingão em alta

Apesar de uma perda parcial do público ao longo das semanas, o Caldeirão recuperou sua audiência no último sábado (25) e fechou o mês com índices superiores ao das quatro semanas anteriores, quando ainda tinha o comando de Luciano Huck.

Na média final, os quatro programas conquistaram 15 pontos e 31% de participação, o que representa um crescimento de mais de 1 ponto de média na faixa. Já Rio de Janeiro, o Caldeirão registrou média de 16 pontos e 36% de participação, mesmos índices da média na faixa, considerando os quatro sábados anteriores.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Aos domingos, o Domingão com Huck manteve os índices das quatro semanas antes da estreia. Foram 17 pontos de média e 31% de participação. Já no Rio de Janeiro, o programa registrou média de 19 pontos e 34% de share, elevando em mais de 1 ponto de média na faixa.

Leia também: Globo Repórter é uma das maiores audiência da TV Globo nessa sexta (24)

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
Tudo sobre:CaldeirãoDomingão com HuckGustavo BardimLuciano HuckMarcos MionMichel TelóThe voice kidsTV Globo

Mais do AD

A imagem mostra o goleiro Fábio, do Fluminense, durante uma partida de futebol. Ele usa o uniforme de goleiro na cor azul-claro, com o logo da Umbro e patrocínio da Superbet. Ele tem os braços abertos e as luvas brancas, gritando com uma expressão séria. É possível ver as tatuagens em seus braços. O fundo mostra a arquibancada com torcedores.
Audiência da TV

Classificação do Fluminense deixa SBT na vice-liderança em SP e RJ

20/08/2025
A imagem é uma montagem de duas fotos. Na foto da esquerda, Léo Dias sorri, olhando diretamente para a câmera. Ele veste uma camisa social preta e está em frente a um painel que repete a frase "MELHOR DA TARDE". Na foto da direita, a apresentadora Sônia Abrão segura uma caneta e gesticula com a mão, com uma expressão séria. Ela usa um vestido preto e branco com estampa abstrata e brincos grandes no cenário do A Tarde é Sua.
Audiência da TV

Leo Dias impulsiona Band e Melhor da Tarde abre 120% de vantagem sobre Sonia Abrão

20/08/2025
Gráfico sobre audiência de TV em São Paulo, com o título "Audiência da TV" e os logos da Globo, RECORD, SBT, Band e RedeTV!, sobre um fundo de cidade de São Paulo à noite
Audiência da TV

Audiência da TV: Consolidados de São Paulo, terça-feira, 19/08/2025

20/08/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?