A grande final do The Voice Kids, exibida pela TV Globo nesse domingo (26), registrou alta audiência. De acordo com dados da Kantar Ibope Media, o último episódio do reality cresceu em 44% de público, quando comparado com o ano passado.
No ar entre 14h18 e 15h48, o The Voice Kids alcançou 13,3 pontos de média e 27,7% de participação, alcançando a liderança isolada na faixa. A Record TV obteve a segunda colocação, com média de 7,1 pontos e participação de 14,8%.
Com esses índices, a atual edição superou a final do ano passado em mais de 4 pontos na média e em 5% de participação. Já no Rio de Janeiro, a final do reality manteve o alcançado em 2020. Foram 14 pontos e 29% de share.
O grande campeão da sexta temporada do The Voice Kids foi Gustavo Bardim, do Time Michel Teló. Ele recebeu 65,38% dos votos do público na rodada final, após confronto contra Izabelle Ribeiro (Time Gay) e Helloysa do Pandeiro (Time Brown).
Caldeirão e Domingão em alta
Apesar de uma perda parcial do público ao longo das semanas, o Caldeirão recuperou sua audiência no último sábado (25) e fechou o mês com índices superiores ao das quatro semanas anteriores, quando ainda tinha o comando de Luciano Huck.
Na média final, os quatro programas conquistaram 15 pontos e 31% de participação, o que representa um crescimento de mais de 1 ponto de média na faixa. Já Rio de Janeiro, o Caldeirão registrou média de 16 pontos e 36% de participação, mesmos índices da média na faixa, considerando os quatro sábados anteriores.
Aos domingos, o Domingão com Huck manteve os índices das quatro semanas antes da estreia. Foram 17 pontos de média e 31% de participação. Já no Rio de Janeiro, o programa registrou média de 19 pontos e 34% de share, elevando em mais de 1 ponto de média na faixa.
Leia também: Globo Repórter é uma das maiores audiência da TV Globo nessa sexta (24)