O capítulo final da novela Topíssima, exibido pela Record TV na noite de ontem (24), registrou alta audiência. Revelando Angélica (Pérola Faria) como a verdadeira assassina de Lara Alencar (Cristiane Oliveira), a obra conquistou a vice-liderança isolada e abriu larga vantagem sobre o SBT.
No ar entre 21h54 e 22h45, Topíssima alcançou 10,1 pontos de média. A TV Globo líder na faixa, com 27,4 pontos, e o SBT obteve a terceira colocação, com apenas 5,9 pontos.
Mesmo com os altos índices registrados e a vitória com ampla vantagem sobre o SBT, o capítulo de ontem (24) acabou não batendo o recorde de mais visto na reprise. O melhor desempenho da atual exibição de Topíssima ocorreu no dia 04 de agosto, quando registrou 11,1 pontos de média no horário.
Final inédito
A grande novidade na reprise de Topíssima foi o final inédito da trama, na resolução do caso de ‘Quem matou Lara Alencar?’. Ao contrário da exibição original, na qual Aderlize (Karen Marinho) havia sido a criminosa, na reprise a assassina foi Angélica (Pérola Faria).
Leia também: Audiência da TV: Consolidados dessa terça-feira (24/08)