Dayane Mello se mostrou incomodada com o fato de Rico Melquiades cantar hinos de louvor em A Fazenda 13. A modelo criticou o humorista para Dynho Alves.
“Eu não preciso fazer cena. Eu sou eu, no bem e no mal. É tudo muito forçado aqui, da parte dele. O menino não para de falar, não para de cantar, não respeita o espaço das pessoas. A coisa que mais me machuca é esse negócio de ficar louvando o nome de Deus e pregando o ódio… É a pior coisa que existe”, disse Dayane.
A peoa continuou criticado Rico: “Eu sou muito religiosa também, sabe? Eu já tive meus altos e baixos também com Deus, de dizer: ‘Poxa, será que existe um Deus lá em cima?’, porque tudo dá errado na minha vida e de novo volto a acreditar, entendeu? E aí [Rico] fica louvando o nome de Jesus… É o primeiro ‘não ensinamento’, a coisa mais sagrada pra mim é sempre isso, não ficar pregando o que tu não consegue botar em prática”.
“Não é o que você consegue botar em prática, é o que você não é”, falou Dynho. “Essa pessoa sabe de todas as paradas de Deus, como que funciona tudo, o que é o bem e o mal. Essa pessoa não vai ficar fazendo isso, louvando Deus e ficar pregando maldade, primeiramente quando a pessoa louva a Deus tem que ter o coração bom”, finalizou o dançarino.
Leia também: Dayane dispara sobre roça: “Quero vazar”.