Aconteceu mais uma festa no BBB 22 nesta sexta (4) e contou com as atrações Gloria Groove e Pedro Sampaio. O agito ficou marcado por Natália com ciúmes de Linn da Quebrada e Jessilane por conta de Eliezer. Além disso, não faltou assunto sobre a próxima formação do paredão, Pedro Scooby se mostrou bastante indeciso em quem mandar para a berlinda.
No fim da festa, ainda rolou uma discussão entre Jessilane e Paulo André por conta de votos.
Vem saber tudo que rolou na casa mais vigiada do país!
Festa funk com Gloria Groove e Pedro Sampaio 🎉
Logo no início da festa, os brothers foram surpreendidos com Gloria Groove e Pedro Sampaio no palco. A dupla cantou seus mais maiores sucessos.
O clima de emoção ficou marcado por Linn, ao avistar a amiga, não conseguiu segurar as lágrimas.
Paz selada
Após afastamento durante todo o dia de ontem, Vinicius e Eliezer se reconciliaram durante o show de Gloria e Pedro Sampaio.
Eliezer abraçou o cearense por trás e os dois acabaram se entendendo. “Não sei porque gosto tanto dele, mas eu sei que gosto”, disparou Vyni.
Natália com ciúmes
Logo após o show, o clima ficou tenso entre as ‘comadres’ tudo por conta de Eliezer que estava alcoolizado. De forma sensual, o empresário começou a dançar com Linn, a cantora considerou como uma ‘brincadeira boba e gostosa’.
Porém, quem não gostou nada foi Natália. A mineira se demonstrou bastante irritada com o acontecido e de longe comentou com Laís que tinha visto um selinho.
Lina ‘talarica’
Não demorou para o assunto tomar conta da casa inteira, Natália chateada com Linn e Jessilane, simplesmente ficou a festa toda afastada.
Eliezer bastante bêbado foi para o quarto com Vinicius e Eslovênia.
Já na área externa Pedro Scooby pediu para o DJ tocar a música “Talarica” para a cantora. Por conta disso, a paulista ganhou o apelido de ‘Taralina’.
“Meu voto na já mudou umas três vezes”
Na pista de dança, não demorou muito para o assunto paredão entrar nas rodas de conversa. Scooby demonstrou ficar em dúvida em quem mandaria direto para a zona de eliminação. O surfista demonstrou bastante indeciso entre Jessilane e Eliezer.
“Meu voto já mudou umas três vezes só na festa. Que loucura”, disse o líder da semana, que completou: “Minha razão quer votar na Jessi, mas meu coração no Eli”.
Vyni opina sobre ciúme de Natália
Linn procurou Vinicius para saber sua opinião sobre ter ‘brincado’ com Eliezer e Natália ter ficado com ciúme.
O brother comentou: “Você é solteira e ele também. Não tem motivo para isso. Ela está com ciúme o problema é dela”, disparou.
O cearense, ainda, afirmou que a mineira está criando expectativas onde não tem. E ela não deveria ficar com ciúme de Lina e Eli.
“Meu porto seguro”
Após ir até o quarto lollipop onde estava Eliezer, Natália e o participante foram até a área externa e discutiram a relação.
Eliezer afirmou que não teve maldade em relação a Lina e a sister discordou do confinado e teve maldade por parte da cantora e Jessilane.
“Não! Até onde eu me lembro eu que cheguei e dancei sem nenhuma maldade e ponto. Tu entende que foi uma brincadeira? Sem maldade de nenhuma das partes?”, rebateu Eli.
A designer de unhas, exime a amado da culpa e coloca em Linn e Jessilane: “Mais ou menos. Teve maldade, talvez não da sua parte”, disparou.
“Eu achava que você ia ser meu porto seguro aqui dentro, eu imaginava isso, mas agora estou vendo que não é isso”, desabafou Natália.
É treta!
Na manhã de hoje, no fim da festa, Jessilane e Paulo André discutiram por conta de votos. A professora de Biologia relembrou quando votou no atleta na dinâmica do paredão que foi dividido em grupos.
“Não foi uma coisa que a Lina decidiu. Eu decidi, a Natália decidiu ou o Tiago decidiu. Nós quatro decidimos juntos”, explicou Jessi. “Para mim, era óbvio que ia acontecer isso”, disparou o atleta. “Assim como para mim você foi óbvio”, rebateu a confinada.
O assunto começou a ficar tenso: “Óbvio, não. Tem 16 pessoas na casa, e três pessoas estão me atacando desde o começo do jogo, independente de quem votou em uma semana ou outra. Toda semana uma de vocês estão me atacando. Aí eu pego o líder e você queria que eu fizesse o quê? Colocar uma pessoa para me indispor ou atacar a pessoa que está me atacando? Isso é óbvio”.
“Na primeira semana em quem você votou?”, perguntou Jessi. “Na primeira semana eu nem te conhecia Jessi. A primeira semana não tem nada a ver”, disse PA.
Não satisfeita, Jessilane indagou: “Em quem você votou na primeira semana?”. “Não foi em você”, afirmou o atleta que foi desmentindo pela sister: “O voto foi aberto na sala e você votou em mim”.
Com isso, Paulo André pediu para seguir a conversa depois e subiu para o quarto do líder.