A noite de A Fazenda 14 foi da alegria a frustação nesta sexta-feira (14). Poucos minutos depois anunciar a festa “Roller Disco” e entregar as roupas temáticas, a produção do reality da Record TV solicitou que os participantes devolvessem os figurinos, sem justificar mais detalhes. Dentro do confinamento, os peões especulam os motivos para um provável cancelamento da festa.
Dentre as hipóteses levantadas, os participantes chegaram a comentar que a comemoração foi cancelada por causa do alto risco de brigas entre eles. Houve quem também especulou que pudesse ter ocorrido algo extraordinário fora do universo do reality, como uma a morte de comoção nacional, por isso a reação da emissora.
Os assinantes do PlayPlus não poderam acompanhar, mas durante a gravação da dinâmica com a eliminada Tati Zaqui, no Hora do Faro, houve uma forte discussão entre Tiago Ramos e Shayan Haghbin. Quando as câmeras foram reestabelecidas no serviço de streaming, os ânimos entre os peões ainda estavam exaltados, com gritos e xingamentos. O ex-padrastro do Neymar chegou a acusar o ex-reality da Netflix de agressão.
A harmonia entre os peões foi reestabelecida com o anúncio da festa, lido pela fazendeira da semana Bia Miranda. Os peões já haviam pegado os seus figurinos no closet e estavam nos preparativos para o evento. No entanto, cerca de 30 minutos depois, a produção pediu que todos os participantes devolvessem seus figurinos e também kit festa, com a chapinha e o secador de cabelo.
Sem entender o que teria ocorrido, os participantes permaneceram confinados dentro da sede. Por volta das 21h00, quando normalmente eles deveriam já estar prontos para festa, a produção avisou que a área externa estava liberada. Quando os peões abriram a porta, logo perceberam que o espaço onde ocorrem as festas estava desmontado, por tanto não haveria a celebração. Oficialmente, a Record TV ainda não se pronunciou sobre o corrido.
Leia também: Após vazar áudio em A Fazenda 14, Leo Dias não participa de sabatina no Hora do Faro