A vitória de Rambo na 8ª Prova da Virada de A Grande Conquista (RECORD) provocou uma grande polêmica nesta quarta-feira (03). Após o resultado, Any e Fernando não aceitaram a derrota e acusaram o rival de trapacear durante a competição. A reclamação gerou tanto alvoroço que o PlayPlus interrompeu as imagens em seguida.
O conflito começou quando a empresária Any e o ator Fernando criticaram uma atitude de Rambo durante a prova. Antes das câmeras do PlayPlus serem cortadas, Any reforçou: “Só venceu porque Rachel falou, ele falou isso quando a gente estava com os ninjas”.
Durante a rodada final, Rambo selecionou vários temas, e a questão era sobre o ano de lançamento do jogo GTA V. Rachel Sheherazade comentou em tom de brincadeira que seu filho saberia a resposta. O ator perguntou quantos anos ele tinha, e ela disse que 16. Depois, a jornalista acrescentou que Rambo não teria como saber a quanto tempo o filho jogava.
Com base nessa informação, Rambo deduziu que o jogo foi lançado em 2013. Ele acertou não apenas o período, mas também o ano específico. Contudo, Rambo ainda contou com a sorte para eliminar os adversários, escolhendo as gavetas corretas que continham as ampulhetas.
Assista ao vídeo:
Que chute certeiro, hein #ProvaDaVirada pic.twitter.com/HW3VCYQ0Rl
— A Grande Conquista (@agconquista) July 4, 2024
Quem você quer salvar na 8ª Zona de Risco da Mansão?
Vale lembrar que, a votação do Portal Alta Definição não possui influência sobre o resultado final do reality show da Record.
“A Grande Conquista 2” continua a ser exibida diariamente às 22h45, com apresentação de Rachel Sheherazade e direção de Rodrigo Carelli. Para quem deseja acompanhar cada detalhe, o PlayPlus oferece quatro sinais exclusivos.