Morreu na madrugada deste domingo, 09 de maio, o jornalista esportivo Fernando Caetano. Ele tinha 50 anos e acumulava passagens pela ESPN e Fox Sports, da qual saiu no final do ano passado. A notícia do falecimento foi comunicada por Simone, irmã do repórter.
Segundo informações do Jornal da Manhã de Marília, cidade natal do jornalista, Fernando Caetano sofreu um infarto há cerca de 15 dias e precisou ser internado. O estado de saúde se agravou neste final de semana e ele acabou falecendo.
Nas redes socias, colegas e amigos lamentaram a perda do repórter esportivo.
Companheiro de Caetano na Fox Sports, o narrador Gustavo Villani foi um dos primeiros a se manifestar sobre a morte do amigo: “Como assim, Fernando Caetano? E nosso Zoom da semana que vem?! Atônito, vou sair por aí correndo, como você fazia em Marília, São Paulo, Rio, Munique, Medellin, Manchester… Por onde estivemos juntos. Fica pra sempre o amigo de sorriso fácil, carinhoso, leal, que sempre vibrou alto por si e por nós. Que sabia de música como poucos. O repórter inquieto. “Leão(Emerson), faça o seu que eu faço o meu”, diz um trecho da postagem.
Ex-Fox Sports e atualmente apresentador do SBT, Benjamin Back compartilhou momentos com Fernando Caetano: “Não tenho palavras para descrever a minha tristeza. Demorou para a ficha cair. Nos encontrávamos com frequência correndo na Av. Sumaré. Um cara incrível, do bem, simpático, dono de um sorriso que cativava a todos, e eu ainda tinha a esperança de voltarmos a trabalhar juntos em breve. Estou totalmente consternado, e até queria dizer mais coisas mas não consigo”, contou.
Narrador da Rádio BandNews FM, Marcelo do Ó também lamentou a perda do repórter: “Que tristeza. Perdemos cedo este craque. Repórter inquieto e sorriso permanente. Minhas orações e meu abraço à família e amigos de Fernando Caetano. Muito jovem…”, declarou.
Acompanhe abaixo outras postagens sobre o falecimento do jornalista Fernando Caetano:
Leia também: Natália Lara é nova narradora de futebol da TV Globo