Após os Donos salvarem 7 vileiros do A Grande Conquista 2 (Record), Rachel Sheherazade perguntou se alguém dos 40 discordavam das decisões. Fellipe Villas, que ganhou um carro 0km, pediu a palavra e direcionou seu descontentamento para o Dono da casa laranja, Manoelzinho.
Fellipe iniciou explicando que entendia que as coisas “se estreitaram”, mas acabou revelando que o Dono de sua casa fez ums promessa para ele, e que não cumpriu.
“Mas uma coisa que eu escutei ontem e ficou um pouco contraditório na minha cabeça. Que foi: ‘Quem ganhasse o carro na Prova de Resistência ele [Manoelzinho] nunca iria indicar. E tem filmagens aqui que podem comprovar isso. Então, pra mim, essa parte foi contraditória para mim “, disse o policial.
Assustado, o maranhense acabou revelando que não tinha entendido muito bem a dinâmica e contou que a atividade ainda não tinha terminado. Mas acabou sendo corrigido.
“Então, aceito sim o que ele falou, mas infelizmente nesse momento eu tive que salvar essas pessoas”, respondeu Manoelzinho.