Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Paulo, O Apóstolo
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
      • As Filhas da Senhora Garcia
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Famosos
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Programação da TV
  • Reality Shows
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Mercado e Tech
  • Streaming
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
  • Rádio
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
  • Streaming
  • Mercado e Tech
  • Blogs e Colunas
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Televisão

Fátima Bernardes critica Papa Francisco no Encontro

Atualizado: 23/06/21 às 14:15
Matheus Canil
Por
Matheus Canil
your gravatar alt for the rest of the pages
PorMatheus Canil
Paulista de nascimento e mineiro de coração. É formado em comunicação pela UFJF e editor-chefe do Portal Alta Definição. Dirigiu o documentário autoral 'De Fora para...
Seguir:
Publicado 23/06/2021
Compartilhar
Fátima Bernardes à frente da nuvem de palavras do programa Encontro dessa quarta-feira (23 de junho)
Apresentadora teceu críticas ao pontífice e ao presidente Bolsonaro no Encontro | Imagem: Globo/Reprodução
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Fátima Bernardes deu um puxão de orelha ao vivo no Papo Francisco. Durante comentário no Encontro desta quarta-feira (23), a apresentadora teceu críticas ao pontífice pelo não uso de máscaras em um encontro com féis no Vaticano.

No matinal, Fátima mostrou que nome Papo Francisco era um dos mais comentados na nuvem de palavras do dia. Vendo o tamanho da repercussão, ela comentou que apoiadores de Jair Bolsonaro (sem partido) estavam reclamando do fato do presidente sempre receber críticas pelo não uso de máscaras e o pontífice estar passando ileso de comentários do mesmo tipo.

“É importante dizer que tanto o presidente Jair Bolsonaro, quanto o Papa Francisco estão errados e equivocados“, iniciou Fátima.

A apresentadora ainda aproveitou a oportunidade para reforçar o uso de máscaras pela população: “No Japão, 115 pessoas se contaminam por milhão de habitantes. No Brasil, mais de 2.300 se contaminam por milhão de habitantes. E não é porque eles estão vacinando mais. Nós estamos vacinando mais. Porém, nos contaminamos tanto porque não usamos a máscara”.

Leia também: Flávia Jannuzzi se confunde durante entrada ao vivo no Jornal da Globo: “Perdão, me perdi”

Tudo sobre:Encontro com Fátima BernardesFátima BernardesJair BolsonaroTV Globo

Mais do AD

Gráfico sobre audiência de TV em São Paulo, com o título "Audiência da TV" e os logos da Globo, RECORD, SBT, Band e RedeTV!, sobre um fundo de cidade de São Paulo à noite
Audiência da TV

Audiência da TV: Consolidados de São Paulo, terça-feira, 19/08/2025

20/08/2025
A imagem mostra Ana Paula Renault sorrindo e olhando diretamente para a câmera. Ela usa uma camisa listrada clara sobre uma regata branca e uma calça jeans escura, com as mãos nos bolsos da calça. Ao fundo, um painel digital exibe a frase "MELHOR DA TARDE" em letras grandes e coloridas.
Televisão

Ana Paula Renault comenta estreia no Melhor da Tarde e amizade com Leo Dias antes de deixar o programa

20/08/2025
A imagem mostra a dupla de apresentadores Regina Lima e André Haar, em pé, em um estúdio de televisão. Regina, à esquerda, veste um blazer preto, calça preta e uma blusa branca. Ela gesticula com as mãos enquanto fala. André, à direita, usa um terno azul-marinho com gravata. Entre eles, há um grande painel digital exibindo o logotipo "SBT RIO GRANDE".
Televisão

SBT Rio Grande ganha nova apresentadora: Regina Lima estreia ao lado de André Haar

20/08/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?