Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Garota do Momento
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
-- PUBLICIDADE --
Televisão

Fábio Porchat celebra ‘Que História É Essa’ na TV Globo: “Canhão”

Atualizado: 31/03/22 às 10:48
Matheus Canil
Por
Matheus Canil
Publicado 31/03/2022
Compartilhar
Taís Araujo, Ary Fontoura e Gkay, ao lado de Fábio Porchat, nos estúdios do programa Que História É Essa, Porchat?
Programa será exibido nas noites de quarta-feira, a partir do dia 06 de abril | Imagem: Divulgação/TV Globo/Ju Coutinho
Compartilhar
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

O programa Que História É Essa, Porchat? estará de volta às noites da TV Globo, a partir da próxima quarta-feira (06). A atração irá substituir o Cinema da Líder na grade de programação, sendo exibido inicialmente logo após o BBB 22 e a partir de maio depois da transmissão do futebol.

Apresentado por Fábio Porchat, o programa na TV Globo irá reexibir o episódio que vai ao ar na semana anterior no GNT, que estreou sua quarta temporada na última terça-feira (29). Dentre os convidados na nova leva de episódios, estarão Taís Araujo, Ary Fontoura, Gkay, Glória Pires, Julio Andrade, Débora Bloch e Augusto Madeira.

Fábio Porchat destacou sua felicidade em programa ganhar um espaço maior na TV Aberta, na qual chamou de “Canhão”. Em 2020, a atração teve uma exibição especial de cerca de três meses na TV Globo, com um compacto dos melhores episódios da primeira temporada.

“Estou animadíssimo, especialmente, pela nova temporada ganhar esse canhão que é estar na TV Globo, mais pessoas irão assistir e ouvir as histórias”, disse o apresentador, que também comenta sobre a sua função como entrevistador. “Sou flanelinha das histórias (risos). Conheço todas com detalhes antes para criar o link, muitas vezes o convidado esquece um pedaço, então preciso estar junto para fazer com que as pessoas possam desempenhar melhor seu papel ali no programa”, afirma.

Porchat adianta ainda que os convidados irão trazer histórias bastante surpreendentes. “Nessa temporada temos histórias muito divertidas, algumas já gravamos, como a da Glória Pires, que é ótima. Quem imagina ela correndo atrás de assaltantes na rua? E teremos convidados contando suas experiências com muito afinco, muita vontade. Algumas pessoas que convidamos nos dizem que precisam pensar muito no que irão dizer justamente por que as histórias estão cada vez melhores”, enaltece.

Leia também: BBB 22 no PlayPlus? Cantor da Calcinha Preta comete gafe no Encontro

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
Tudo sobre:Ary FontouraFabio PorchatGKAYGNTQue História É Essa Porchat?Taís AraújoTV Globo
- - PUBLICIDADE - -

Mais do AD

Tony Ramos em uma lanchonete em cena do filme 45 do segundo tempo
Programação de Filmes

Supercine (14/06): TV Globo exibe o filme nacional 45 do Segundo Tempo

15/06/2025
Aldeíde (Karine Teles) segura um bebê reborn, emum escritório, na frente de Consuêlo (Belize Pombal) que olha incrédula para a amiga em cena de Vale Tudo
Vale Tudo

Cena com bebê reborn em Vale Tudo provoca mais críticas: “Vergonha alheia”

14/06/2025
Odete Roitman ao lado de Maria de Fátima com semblantes sérios. Elas estão na arte do resumo de Vale Tudo
Vale Tudo

Resumo de Vale Tudo: capítulo de segunda-feira, 16/06/2025

14/06/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?