Antonela Avellaneda na Caverna do Exílio do Ilha Record, deixou um depoimento na última sexta-feira (27) para o Hoje em dia. A loira falou sobre sua relação com Pyong Lee e encheu o ex-BBB de elogios e ainda revelou como será sua vida confinada na caverna com suas desavenças no jogo.
“Entrei para jogar mesmo, fiz alianças. Principalmente, a minha aliança foi com Pyong Lee, porque estávamos bem próximos, foi a pessoa que me ajudou no reality muitas vezes em que não estava bem. Se pudesse ir com qualquer outra pessoa para o Desafio, teria ido com qualquer uma, só que com ele não queria ir”, revelou a modelo.
Antonela, ainda, relembrou a prova que causou sua eliminado. “Tentei respirar antes da prova para me acalmar, meu coração já estava saindo. Perdi e não gosto da ideia de ir para à Caverna do Exílio, acho péssimo! Não gosto do Guardião, não gosto do exílio”.
A argentina comentou sobre a falta de aliança que vai enfrentar no exílio: “Lamentavelmente, lá estão todas as pessoas que eu e minha aliança tiramos. Só o Thomaz [Costa] que está lá, mas acho que ele não deve estar muito bem. Encontrar com eles não vai ser bom, pois temos que acertar muitas coisas. Ir para lá é uma situação meio chata”, finalizou.