Foi divulgado nesta segunda-feira (1) o resultado do exame de DNA que revela que o cantor Gusttavo Lima não é pai da filha adolescente de Eloá Soares, farmacêutica que acusou o artista de tê-la engravidado quando tinha 15 anos de idade. De acordo com as informações do jornalista Léo Dias (Metrópoles), os laudos não confirmaram a paternidade.
Com o intuito de ter a prova e a contraprova do resultado, o exame de DNA foi realizado por duas equipes distintas. Em ambas análises o resultado foi negativo.
Gusttavo Lima é pai de Gabriel e Rafael, fruto do relacionamento do artista com Andressa Suíta.
Entenda o caso
Em fevereiro, Eloá Soares afirmou que o cantor sertanejo se relacionou com ela por volta dos 18 anos, quando ele estudava em Franca, São Paulo. Na época o cantor morava em Minas e negou as informações.
Imagina eu, agora com 32 anos de idade? E ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base?
Disse Gusttavo Lima durante uma apresentação.
Em nota, a assessoria do artista também negou as acusações.
No ano de 2004 [data em que teria ocorrido o primeiro encontro], o cantor Gusttavo Lima contava com 15 anos de idade e vivia com seus pais e irmão numa pequena comunidade rural no interior de Minas Gerais. Na época, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista nem sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história levantada não procede.
Disse a nota oficial enviada para a imprensa.
Leia também: Após morte de fã em show, cantor Fábio Jr divulga nota de pesar: “Fatalidade”