O programa Sensacional (RedeTV!) desta quinta-feira (25) vai até a mansão de Juju Salimeni. Em entrevista exclusiva para Daniela Albuquerque, a estrela contra como está vivendo longe da televisão desde 2018. A modelo e influenciadora, que ficou conhecida por suas participações no ‘Pânico na TV’ e ’Legendários’, revela se pensa em voltar a trabalhar nas telinhas.
“Tenho vontade, mas não queria uma rotina tão pesada como foi antigamente, não ter liberdade para viajar e fazer minhas coisas. Hoje, não sei se me adaptaria a essa restrição, mas sinto saudade“, conta ela, que atuou por mais de uma década à frente das câmeras.
Com quase 20 milhões de seguidores, Juju relembra o caso de intolerância religiosa que vivenciou em 2022, após fazer publicações na internet sobre sua religião, o Candomblé.
Hoje, com a força das mídias sociais e das pessoas famosas, acho que está melhor a aceitação. Antes, ficava tudo muito encoberto e isso é pior, porque a ignorância faz com que as pessoas tenham medo, mas ainda existe [preconceito] sim, então quando posto sempre tem um comentário ou outro. Já perdi seguidores, acho que foram quase 100 mil
Juju
Cura de depressão
Também no programa, a estrela ressalta a importância da fé para ter superado o diagnóstico de depressão. “Tive uma fase de depressão, passei por um momento bem difícil há mais ou menos uns cinco anos e falo que a minha cura foi espiritual”, declara.
Casamento
Aos 37 anos, a convidada e noiva do empresário Diogo Basaglia, também revela planos de subir ao altar ainda em 2024.
“Temos que planejar tudo e, com a correria, ainda não começamos a ver, mas acho que dá tempo esse ano“, confidencia Juju, que ainda relembra como conheceu o amado. “Foi no meu aniversário, há três anos, em uma festinha minha que fiz em uma balada e alguns amigos nossos em comum acabaram nos apresentando“, completa.
O Sensacional vai ao ar nesta quinta-feira, a partir das 22h30, na RedeTV!.