Os jurados do The Masked Singer Brasil (TV Globo), decidiram eliminar o Cachorro neste domingo (20), e para a surpresa de todos era o ex-jogador Amaral. Esse é o primeiro reality show da emissora que o famoso participa, antes ele esteve em ‘A Fazenda’ e no ‘Dancing Brasil’, todos da Record TV. Amaral perdeu a disputa para o ‘Abacaxi’.
Tive muita dificuldade para cantar, mas eu acho legal né? O importante é você vestir o personagem. Eu tenho muito que agradecer a Deus, a vocês (…) Eu bolei a voz do Cachorro,
disse o eliminado.
Amaral contou que por ter a língua presa, a única pessoa que sabia de sua participação no reality show era sua filha, que ensaiava as músicas com ele.
Assista ao momento da revelação:
Eu sou um cara que gosta de levar alegria. As vezes a gente tem aquela tristeza dentro da gente, mas eu sempre estampo meu sorriso para as pessoas que necessitam,
contou o jogador.
Convite surpresa
Durante a revelação do mascarado, a jurada especial do programa, Ana Carolina, perguntou se Amaral gostava de tocar pandeiro. Ao responder que sim, a cantora fez um convite especial.
“Você aceitaria fazer uma participação num show meu?” questionou. “Com certeza, vai ser o maior prazer“, disse o jogador, visivelmente emocionado. “O amor está no ar, senhoras e senhores. Que lindo, Ana“, brincou a apresentadora Ivete Sangalo.
As dicas
Antes de encerrar o programa, Ivete relembrou as dicas do mascarado.
Confira:
- Eu gosto de divertir os meus amigos, as pessoas
- Eu gosto de servir os meus parceiros
- Os fãs quando cantam e gritam que são loucos por ele, cantam juntos e cantam forte
Leia também: Ana Carolina reaparece no The Masked Singer Brasil e público comemora: “Voz de milhões”