O ator Eduardo Pires, de 39 anos, foi flagrado em uma “boca de fumo” na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, Rio de Janeiro. Conhecido por papéis de destaque na Globo e Record TV, o artista apareceu irreconhecível.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Eduardo dialoga com outros homens que estão no local enquanto acende um cigarro. “Tu vai entrar pra boca, parceiro?”, alguém pergunta. Eduardo então pergunta: “Tu vai postar essa po***?”
Em seguida, Eduardo tira o casaco e acende o cigarro. Ouve-se então um outro rapaz que pergunta sobre a carreira dele:”Tu é ator da onde”. Baixinho Eduardo responde: “Fui da Globo e da Record”.
Logo depois, com o cigarro na boca, o ator se altera novamente e iniciar um desabafo contra o presidente Jair Bolsonaro e o vídeo é cortado.
Leia também: Eduardo Pires tentou retomar a carreira no teatro
Personagens de destaque
Eduardo Pires foi descoberto pela Globo, na novela Começar de Novo (2004), logo em seguida emplacou um personagem em Malhação, em 2006 deu vida a José Coutinho em Sinhá Moça, quando recebeu o convite da Record TV.
Na nova casa ele ganhou papéis de destaque e brilhou em várias produções, como Luz do Sol (2007). Balacobaco (2013), Rebelde (2011-2013), Vitória (2014) e a minissérie (Milagres de Jesus), um das última aparições do ator na TV.
Em 2012, o ator concedeu uma entrevista a Quem e falou de como era trabalhar na Record TV: “Estava precisando trabalhar, fiquei uns dois anos sem fazer novela, queria voltar. Bati na porta da Record pedindo emprego, dizendo ‘preciso trabalhar, por favor’. Me apresentaram ‘Rebelde’, fiquei muito feliz, sabia que era uma novela com muito potencial. Tenho muita gratidão pela Record, não canso de falar isso com o peito aberto, tenho o maior carinho e respeito possível.”