Mariana Bridi usou as redes sociais nesta segunda-feira (23) para manifestar sua insatisfação com algumas seguidoras. Ela, que foi casada com o Rafael Cardoso por 15 anos, usou a sua audiência como influenciadora para falar sobre o papel da mulher na sociedade e pedir empatia, também com o ator após separação e novos relacionamentos. A publicação de Mari Bridi vem a tona após vazar fotos de Rafael Cardoso curtindo show com Vivian Linhares, uma modelo curitibana.
Maternidade, idade, separação? Tava tentando entender o que leva mulheres a se incomodarem com o rolê de outras mulheres. O discurso sobre sororidade, liberdade feminina é tão bonito, só que na prática, muito pouco aplicado. Será que foi a nossa criação patriarcal, numa sociedade machista onde o espaço para as mulheres se expressarem fica pequeno, reduzido? Pq ver o processo do outro, a vida do outro se transformando se torna um incômodo? A gente é rio, não árvore, estamos em constante movimento.
Mari Bridi
“Lógico que aqui na minha casinha on-line, a maioria já me conhece, sabe quem eu sou E sabe das coisas que eu acredito DESDE SEMPRE, então não deve ser nenhuma surpresa, mas vale lembrar: EU SOU UMA ENCORAJADORA DA LIBERDADE FEMININA!”, continuou.
Em outro momento ela explicou: “Por isso, a vida de cada um, só a gente sabe e tenho certeza, tá todo mundo querendo ser feliz, não é? Deixa a gente ser a gente, com muita ou pouca roupa, em casa com os filhos e na balada! A vida já é intensa demais, pesada demais, pra gente não fazer o melhor que pode com os recursos que se tem! E principalmente, cada vez que a gente pensar em julgar uma mulher, que tal fazer o exercício e nos perguntar: e se fosse um homem?”.
“Boa semana meus amores! Eu amo trocar aqui com vocês”, escreveu Mar.
Leia também: Especialista comenta relação de Bruna e Gabriel, do BBB 23: “Atitudes dissimuladas”