A bomba do dia foi certamente a volta de Reinaldo Gottino para a Record TV pouco mais de dois meses depois da sua estreia na CNN Brasil. De volta à emissora da Barra Funda o jornalista reassume o comando do Balanço Geral SP ao lado de Fabiola Reipert e Renato Lombardi, que está afastado devido a pandemia do novo coronavírus. “Fiquei muito feliz com essa passagem pela TV a cabo, mas a pressão foi muito grande”, contou.
Em conversa com o portal da Record TV, o R7, falou sobre o retorno. “Foi um convite muito especial, um projeto para retornar a um lugar que eu gosto bastante, que eu tenho uma relação muito boa. É um reconhecimento, é um momento bem bacana”, disse.
Leia também: Reinaldo Gottino deixa a CNN Brasil e volta para a Record TV no Balanço Geral SP
Sobre a reestreia, sem data definida ainda, Gottino fala em recomeço. “É um lugar que eu me sinto à vontade. É um recomeço. A gente vai construir de novo ali, tijolinho por tijolinho, e a gente está empolgado com isso. Eu vou vestir a camisa do jornalismo, a camisa da emissora, e vamos atuar em várias frentes importantes de trabalho. Porque eu sou apaixonado pelo jornalismo, pela televisão, no estar no ar. Então, para mim, é um desafio grande. E a gente vai ter esses novos projetos aí em breve, trazendo essas novidades para o telespectador”, disse com a possibilidade de ter um programa semanal na Record TV.
Gottino se mostra ansioso para voltar a comandar o Hora da Venenosa com Fabíola Reipert e ter os comentários de Renato Lombardi. “Vai ser um momento bem legal poder reencontrar meus grandes amigos, meus parceiros de bancada. Eu já conversei com eles e, estar com eles novamente vai ser muito bom. Eles estão felizes e eu também muito feliz de poder reencontrá-los.”