Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Garota do Momento
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • VIVA
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
-- PUBLICIDADE --
Televisão

Ex-casal, Mari Palma e Phelipe Siani reestreiam juntos na CNN Brasil

Atualizado: 28/03/23 às 16:49
Redação
Por
Redação
Publicado 28/03/2023
Nenhum comentário
Compartilhar
Phelipe Siani e Mari Palma na capa de divulgação do PopVerso
Phelipe Siani e Mari Palma estão de volta com o time de comentaristas: Jairo Nascimento, Letícia Vidica, Lia Bock e Rita Wu | Imagem: CNN Brasil
Compartilhar
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Após anunciarem o fim do casamento, Mari Palma e Phelipe Siani estão de volta à telinha. O ex-casal serão os titulares da nova temporada do Popverso CNN, que já tem data marcada para voltar ao ar no dia 15 de abril, repleto de novidades.

A primeira grande novidade começa justamente no comando da atração, com a chegada de Siani que se junta a Mari Palma. Com formato mais dinâmico, o programa vai repercutir os assuntos pop mais quentes do dia e discutir tudo que foi notícia no mundo do entretenimento. Em pauta, as últimas tendências, os debates e as polêmicas que foram conversa nas redes sociais. 

Em entrevista para o UOL, a jornalista contou como está a relação dos dois após o fim do casamento que estava para completar seis meses.

Eu sinto decepcionar as pessoas que querem a treta, a polêmica, mas isso não está acontecendo. A nossa relação segue do mesmo jeito. Nossa rotina segue como sempre foi. Estamos trabalhando juntos, nos identificando, discutindo questões do programa. Mas é isso. Sinto decepcionar as pessoas, mas está tudo bem.

Mari Palma.

Já Phelipe Siani brincou, afirmando que a ex-companheira de casa vai finalmente chegar mais disposta ao trabalho: “Porque eu roncava“, disse. “E ele vai poder chegar atrasado porque eu ficava no pé dele para ele não perder os compromissos“, completou Mari.

Phelipe e Mari chegaram à CNN Brasil em 2019 e logo conquistaram o posto de titulares do ‘Live CNN’, mas deixaram a atração e se dedicaram a novos projetos, juntos e separados.

O novo Popverso CNN 📺

O Popverso CNN vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 23h. Aos sábados, ganha uma edição especial com maior duração: o Popverso+, que será exibido às 22h45. Os assuntos do dia a dia ganham linguagem moderna e acessível.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Serão sete quadros especiais que vão ampliar a cobertura da CNN Brasil sobre Diversidade & Inclusão, Tecnologia, Negócios, Esportes, Cultura e Comportamento.  

Além dos apresentadores, o programa ganha um timaço de especialistas com bagagens diversas, que vão aprofundar discussões mais setorizadas. Jairo Nascimento, Letícia Vidica, Lia Bock e Rita Wu compõe o elenco fixo do programa.  

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
Tudo sobre:CNN BrasilMari PalmaPhelipe Siani
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

- - PUBLICIDADE - -

Mais do AD

Fefito sorridente no programa Mulheres
Televisão

Fefito anuncia saída da TV Gazeta e confirma acerto com nova emissora

07/06/2025
Jeanne chorando em cena do programa Quilos Mortais. Ela está extremamente obesa com vestido de alça
Televisão

Quilos Mortais: Saiba como está Jeanne após perder 176kg

07/06/2025
Sabina Simonato sorridente em trecho de participação no Bom Dia Brasil
Televisão

Âncora da Globo adere à tendência dos livros de colorir: “É terapêutico”

06/06/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?