A ex-BBB Ivy Moraes concedeu uma entrevista ao TV Fama na noite desta quarta-feira (17), onde falou sobre sua participação no programa, desde a inscrição até algumas falas dentro do reality, que foram consideradas racistas.
“Muita gente ficou machucada e ofendida. Minha intenção nunca foi fazer isso, então me dói”, disse ela. “Acho bom isso ter acontecido porque eu tenho procurado aprender cada vez mais sobre o assunto. Venho revendo as coisas que eu falo, falei… Talvez, se eu não tivesse entrado no BBB e isso não tivesse acontecido comigo, jamais aprenderia.”
Ainda sobre o Big Brother Brasil, Ivy revelou como foi o processo para integrar o reality da Globo: “Fiquei sabendo que ia entrar um dia antes de ir para o Rio de Janeiro. Não consegui ajeitar a mala, quase nada. Foi do dia para a noite que eles entraram em contato e perguntaram se eu tinha interesse. Não consegui nem me despedir do meu filho direito, dei um beijo e fui“, contou a influencer.
Aos 27 anos, a mãe do pequeno Luiz, de 3 anos, afirmou ter vontade de conhecer Anitta: “Eu amo a Anitta, acho ela o máximo. É uma pessoa que eu ficaria assim: ‘Meu Deus, estou aqui com a Anitta‘”, conclui, aos risos.
Leia também: GloboNews reconhece crítica e reúne jornalistas negros para comandarem o ‘Em Pauta’