A ex-BBB20 Flayslane reprovou em sua rede social as críticas que Dayane Mello vem recebendo em A Fazenda 13 após o episódio do casaco de Rico Melquiades. A cantora afirmou que o público massacra participantes de reality shows.
“A Day matou alguém lá dentro, foi? Não tô acompanhando o programa, só vejo o que sai na internet e é sempre tão cruel. Tão terrível ver as pessoas atacando assim alguém. Era desse jeito comigo, não era? Que podridão, meu Deus! Lá dentro não vejo nenhum santo, só um atacando o outro”, disse Flay em sua conta no Twitter.
Ela continuou fazendo desabafo: “Tenham mais maturidade pra assistir reality. Vocês massacram demais! Quando a pessoa sai, reflete os erros, aprende, evolui. Não tem nenhum santo. E não tô defendendo nenhum lado, até porque não tô assistindo. Mas todo reality vocês julgam como se lá dentro fossem assassinos”.
Por fim, Flayslane disse que estava torcendo por Rico.
“Concordo com não aceitar certos comportamentos, julgar até apontá-los, porque, afinal, é o objetivo do jogo. Mas eu leio cada coisa nojenta e sou contra esse cancelamento há tempos. E só muita uma coisinha: eu amo o Rico! Eu não sou das que falam só o que os outros querem ouvir, por isso mesmo me identifico muito com ele, espero que entendam que não é sobre o Rico nem a Day, mas sobre como vocês fazem linchamento”
Repercussão
Logo após o desabafo de Flayslane, seu nome ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter, muitos contra a sua fala em defesa de Dayane e também algumas pessoas concordando com a cantora.
Como a internet não perdoa e guarda tudo, Flay foi bastante criticada com o desabafo devido na época do BBB 21 a cantora ter feito duras críticas a Karol Conká, que foi cancelada por sua participação no reality da Globo ao ser eliminada com mais de 99%.
Confira: