O jogador Everton, atacante com passagens por Flamengo e São Paulo, está sendo acusado de importunação sexual e agressão. Na última segunda-feira (13), duas mulheres registraram boletim de ocorrência contra ele em uma delegacia de Paulínia, no interior do estado de São Paulo.
De acordo com a denúncia, Everton teria passado a mão nas nádegas das duas vítimas, durante um churrasco na piscina. Ao ser confrontado, o jogador teria agredido as mulheres.
Imagens do circuito de segurança do local, obtidas pela EPTV (Globo), mostra Everton se aproximando de uma das mulheres, que está de costas. Em seguida, ele chega a encostar nela, que se vira e o confronta, iniciando uma confusão.
Ainda durante depoimento na delegacia, uma das vítimas relatou que esse seria o segundo caso de importunação sexual causado pelo jogador. Na última quinta-feira (09), ele já teria acariciado a sua panturrilha, apesar de uma negativa, durante um jantar na casa do atacante e da esposa.
Carreira
Everton atualmente é jogador da Ponte Preta, de Campinas, porém não atua desde o dia 09 de setembro. O atleta está convivendo com problemas físicos e até negociava uma rescisão de contrato, antes das denúncias.
O jogador também acumulou passagens por Flamengo, São Paulo e Grêmio, além de ter atuado pela Seleção Brasileira Sub-20, em 2007.