O Fantástico desse domingo (11), na TV Globo, exibiu uma entrevista exclusiva com Gustavo Corasini. Três meses após o trágico acidente que vitimou o seu amigo Eduardo, o ator de Pantanal contou detalhes da sua rotina e revelou ter voltado a andar. Ele precisou passar por cirurgias e ainda está em recuperação, fazendo sessões de fisioterapia. No entanto, o artista faz questão de retratar que “renasceu” com a tragédia.
Por conta das lesões no braço e na bacia, Corasini precisou ficar mais de um mês em repouso absoluto, realizando até as suas necessidades fisiológicas na cama. “Foi mais de um mês deitado o dia todo, as necessidades na cama, banho de leito, tudo na cama. Banho era um evento, precisava de três para levar até o banheiro, pra ter o cuidado de não lesionar, de não machucar”, contou Fernanda Corasini, mãe do ator.
Corasini também ficou quase dois meses sem poder colocar os pés no chão. No entanto, quando recebeu o alval médico, ele iniciou de imediato as sessões de fisioterapia e logo conseguiu voltar a andar, mesmo com alguma dificuldade. Muito obstinado na sua recuperação, o ator já voltou até a trabalhar, tendo gravado cenas da série documental “A era dos humanos”, que irá ao ar ano que vem no Globoplay.
Ainda durante a entrevista, Gustavo Corasini fez menção a família de Eduardo, o amigo que foi morto na tragédia, e que quer realizar um sonho de dar uma casa para a mãe dele. “Agora, a gente tem que cumprir o sonho do Eduardo. Já que ele não tá mais aqui, a gente vai ajudar, já que era isso que ele queria”, contou. Antes de encerrar a entrevista, o ator ainda agradeceu a oportunidade de estar vivo. “Eu acho que meu maior presente de natal foi estar vivo. Maior presente do ano. Eu praticamente renasci”.
Leia também: “Erro grave nosso”, diz Huck sobre polêmica no ‘Quem Quer Ser Um Milionário’