As especulações sobre a formação do paredão deste domingo (13) seguem a todo o vapor do BBB 22, após a vitória de Paulo André e Scooby na Prova do Anjo. Em conversa com Douglas Silva na varanda da casa, Arthur Aguiar revelou quem ele puxaria para a berlinda, caso fosse indicado pela líder.
“Se você tivesse que puxar, quem você puxaria?”, questionou Douglas. “Eu puxaria a Laís”, respondeu Arthur.
Logo em seguida, o ex-ator de Rebelde se justificou: “Ela conseguiu construir uma rede de relacionamentos. Mas eu não a acho uma pessoa forte. Na minha percepção, a Laís é amiga da Bárbara. Ponto. Não a vejo fazendo nada de diferente ou de interessante, não a vejo ajudando na dinâmica da casa”.
“Diferente da Jessi. A Jessi não tem uma rede de relacionamento, mas ela se envolve nas coisas da casa, ela tem uma dinâmica da casa. Na festa, ela dança, ela diverte, ela se joga. Assistindo de fora, tenho mais vontade de assistir a Jessi do que assistir a Laís”, completou Aguiar.
Como será a formação?
Os brothers ainda não sabem, mas formação do paredão deste domingo (13) realmente terá contragolpe. E não será apenas um e sim dois. A líder Jade Picon fará a sua indicação. O mais votado no confessionário também estará na berlinda. Na sequência, cada emparedado terá direito a um contragolpe. Todos, menos o indicado do líder, disputarão a bate-volta.
Acesse a página do BBB 22 no Portal Alta Definição e saiba tudo o que acontece no reality.