Logo após discutirem na área externa do BBB 22, Pedro Scooby e Jessilane tentaram se reconciliar no quarto grunge.
“A gente pode ser amigos fora daquilo a forma como vemos o jogo é diferente. Eu não quero te ver com raiva. Quero poder resolver isso”, iniciou o surfista.
A professora de Biologia afirmou que estava com raiva e relembrou a jogo da discórdia: “Quando você pega uma plaquinha de não ganha de jeito nenhum e coloca no meu pescoço e diz que eu não ganho porque eu estou indo pelas opiniões de outras pessoas, coisa que você não acreditava que eu deveria fazer, porque eu sou uma formadora de opinião, mas aqui dentro eu não estou fazendo isso, isso diz respeito ao meu trabalho, ao que eu faço lá fora. E isso pode colocar em jogo a credibilidade que eu passo em relação ao fato de eu ser professora, é isso que eu quero que você entenda. E quando eu fui conversar com você, eu só quis pontuar três coisas que me magoaram muito”, desabafou.
“Você estava me agredindo! Você em momento nenhum veio entender o meu lado. Você só expôs e quis me atacar”, disparou Pedro.
O papo seguiu e chorando, Jessilane pediu para o carioca não usar a situação dela com Douglas Silva: “Eu só quero te pedir um favor, quando você for me dar uma plaquinha em qualquer jogo da discórdia a partir de agora não use mais a minha relação com o DG, porque isso me machuca, porque faz parecer que eu tenho uma responsabilidade moral com ele”.
Scooby, então, se defende: “Eu não falei do DG. Foi o P.A que falou, não fui eu que falei”, esclareceu. “Enfim, não quero que vocês fiquem usando isso, porque isso me deixa magoada, porque parece que tenho uma responsabilidade moral com ele durante todo o jogo”, finalizou.