Durante o fim da tarde de hoje no BBB 22, Eliezer procurar Natália enquanto a sister tomava banho para se desculpar por ter discutido com ela durante a festa e se defender.
“Natália, se você não quiser conversar, beleza. Mas uma coisa eu quero deixar bem claro. Eu não gritei com você. Eu saí de lá de cima justamente para não gritar com você. É porque você colocou ontem uma situação como se o meu grito, eu tivesse gritado para você. Eu desci as escadas, fui lá, coloquei a água, vi o PA, falei: ‘Ela não quer me escutar’. Não foi para você. Eu já estava longe de você”, se defendeu Eli.
O empresário continuou: “Quando eu voltei lá você falou: ‘Nem a minha mãe grita comigo’. Eu não gritei com você. Eu desci as escadas justamente para não gritar com você. Eu estava irritado, então pensei: vou sair daqui para não piorar a situação. E aí eu desci, sai da sua frente. Tanto que a minha fala mais foi direcionada a você”.
Eliezer, então, pediu desculpa para a amada: “Se você achou que foi para você me desculpa, não foi. Eu estava irritado, mas eu saí da sua frente justamente para isso”.
Natália, ainda no banho, comentou: “Eu só aumentei o tom de voz com você uma vez. Uma vez”.