A estreia de ‘Pantanal’, nova novela da TV Globo, teve que ser adiada por quase duas semanas. Um novo surto de covid-19 entre a equipe da produção é o motivo do adiamento.
Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o remanejamento da data de estreia se deve as alterações no cronograma das gravações. As atrizes Bruna Linzmeyer, Selma Egrei e Leticia Salles, que fazem parte do elenco da primeira fase do folhetim, foram afastadas após testarem positivo para a doença.
Até Rogério Gomes, diretor artístico do remake, precisou se ausentar das gravações depois de ficar com suspeita de ter contraído o coronavírus.
Assim como todas as empresas, a Globo está acompanhando diariamente a evolução da nova variante da COVID, atuando de maneira criteriosa e tomando medidas necessárias, tendo a segurança e a saúde de todos como prioridade sempre. A estreia de Pantanal, que segue gravando adotando todos os protocolos, ainda está sendo definida.
disse a nota enviada pela Comunicação da Globo.
O lançamento de ‘Pantanal’ estava previsto para o dia 14 de março, mas agora a TV Globo trabalha com a data do dia 28 do mesmo mês. ‘Um Lugar ao Sol’ teria 107 capítulos, mas o canal irá recorrer a edição para esticar o folhetim em dez capítulos.
Estrelada por Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa, o elenco da trama é composto por Renato Góes, Juliana Paes, Murilo Benício, Julia Dalavia, entre outros.
Leia também: Confira as primeiras imagens da novela ‘Pantanal’