A aguardada estreia de Galvão Bueno no Prime Video, na noite desse sábado (05), não transcorreu integralmente como esperado pelos fãs. Após participar da transmissão pré-jogo da partida entre Corinthians e Vasco, válida pelo Brasileirão, o narrador ausentou-se da cabine por aproximadamente uma hora.
Durante o período, a transmissão prosseguiu sob a apresentação de Mauro Naves, com comentários de Vanderlei Luxemburgo e Nadine Bastos, além de reportagens de André Hernan e Fernanda Arantes diretamente do gramado da Neo Química Arena.
O início da partida ocorreu com a narração de Napoleão Almeida, fato que gerou comentários entre os telespectadores. A substituição foi motivada por uma falha técnica na cabine de transmissão, que impossibilitou a atuação do narrador veterano nos primeiros minutos do confronto.
Galvão Bueno retornou à transmissão aos 15 minutos do primeiro tempo, instantes após o Corinthians inaugurar o placar com um gol de Yuri Alberto. Ao reassumir o microfone, o narrador explicou o ocorrido e expressou seu agradecimento a Napoleão Almeida, referindo-se a ele como estando na “salvaguarda”.
“Alô, Napoleão! Parabéns, meu amigo, gritou um gol bonito, belíssimo gol do Yuri Alberto. Muito obrigado, companheiro. Tivemos aqui um problema, como puderam perceber, mas acredito que agora esteja tudo resolvido”, declarou Galvão Bueno.
Superado o contratempo técnico, o narrador pôde enfim narrar seu primeiro gol na nova plataforma. O momento se deu aos 27 minutos da primeira etapa, quando Memphis Depay ampliou a vantagem do Corinthians.
Com sua característica voz, Galvão Bueno proferiu seu conhecido bordão: “Olha o contra-ataque do Corinthians, Yuri Alberto saiu, tocou no Memphis… Olhugol, olhugol, olha o segundo, bateu, pé direito, gooooooooooooool. É do Corinthians”.