Durante a manhã de hoje, Eliezer comentou sobre ser apontado como o mais incoerente no jogo da discórdia no BBB 22 e falou sobre sua relação com Natália.
“Eu estou com a Natália bem antes desse voto”, afirmou Eliezer. Eslovênia que estava no quarto lollipop, ponderou: “É aí que está: ‘Eu estou com a Natália’. Você nunca expôs isso com tanta clareza quando estava com ela antes. Acho que você entende que é ‘bem besteira’, mas como diz muita coisa”.
A pernambucana continuou confrontando o brother sobre o que motivou fazer casal com Natália na altura do jogo: “Mudou porque ela sentia num lugar, que ela falou que se sentia incomodada”, afirmou Eliezer.
Vinicius, então, opinou: “O problema é que todas essas coisas foram esclarecidas em um momento inoportuno. Justamente no contexto da votação. Como tudo isso foi colocado às claras num contexto conturbado, duvidoso, o que aparenta é justamente isso que ela está falando”, explicou.
A modelo concordou e completou: “E se isso tivesse acontecido antes, não do voto, de todo o resto, eu não acho que você formaria casal com ela, pelo que você falava para mim, para Vini, para as meninas”.
Incomodado, o carioca se explicou: “Se fosse há duas semanas atrás sim, mas aqui as coisas mudam muito”, finalizou.