Renato Aragão foi envolvido em uma fake news na última semana, onde foi informado de que o humorista teria perdido o direito de uso da marca “Didi” para uma empresa chinesa, junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial), responsável pelos registros de marcas no Brasil. A informação foi negada por sua esposa Lílian Aragão.
A equipe do portal da TV Globo, o “Gshow”, entrou em contato com Renato para esclarecer o boato e quem se posicionou pelo humorista foi a sua esposa, Lilian Aragão. Questionada, ela negou a informação: “De onde inventaram esse absurdo? É mentira”, respondeu.
De acordo com o site do INPI, o uso da marca “Didi” pode ser utilizada apenas em transmissões radiofônicas e televisivas.
Renato também teve seu nome entre os mais comentados do mês após exibição do Criança Esperança 2023, em que ficou de fora do elenco. O humorista ficou chateado com a falta de convite para participar do projeto e a revelação foi feita pela sua esposa nas redes sociais. “Ele participaria com o maior prazer, é um programa que ajudou a criar”, enfatizou Lilian Aragão.
Leia também: Tiago Leifert atualiza estado de saúde da filha: “Vida normal”