Georgina Rodríguez, esposa de Cristiano Ronaldo, não poupou críticas a Fernando Santos, técnico de Portugal, após a eliminação da seleção do país na Copa do Mundo 2022. Através da ferramenta stories do Instagram, a modelo argentina disparou novamente contra o treinador. O motivo: ele deixou o astro português pelo segundo jogo seguido no banco de reservas.
“Hoje o teu amigo e treinador decidiu mal. Esse amigo para quem tens tantas palavras de admiração e respeito. O mesmo que, ao colocar-te em campo, viu como tudo mudou, mas era tarde. Não se pode subestimar o melhor jogador do mundo, a sua arma mais poderosa”, iniciou ela, em um texto.
“Muito menos se deve dar a cara por quem não o merece. A vida nos dá lições. Hoje não perdemos, aprendemos. Cristiano, te admiramos”, completou Georgina, induzindo que o CR7 é amigo e defensor do treinador. A modelo esteve no estádio Al Thumama, torcendo pela seleção portuguesa.
Foi o segundo jogo seguido que Cristiano iniciou entre os reservas. Contra a Suíça, nas oitavas de final, Portugal construiu o resultado com maior facilidade, após três gols de Gonçalo Ramos, o seu substituto. No entanto, na partida deste sábado (10), contra Marrocos, a seleção foi para o intervalo atrás no placar e mesmo assim Fernando Santos não colocou camisa 7 no retorno para o segundo tempo, fazendo a substituição apenas aos 06 minutos. O craque não conseguiu ajudar a reverter o resultado e a equipe acabou eliminada.
Leia também: Marrocos faz história e se torna a 1ª seleção africana semifinalista de uma Copa