Prova de resistência que os participantes e nem o público conseguem entender, regras difíceis e vários erros na execução. Calma! Não é uma matéria sobre A Fazenda (Record TV), mas da primeira Prova do Líder de resistência do BBB 22 TV Globo). A disputa que deveria movimentar mais o jogo acabou virando piada nas redes sociais por uma sequência de erros e regras difíceis de serem compreendidas.
Nas redes sociais, o público se divertiu e o nome do diretor de reality shows da Record TV, Rodrigo Carelli, voltou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter durante a madrugada. “Isso é praga do carelli certeza”, escreveu @gabe. Já para Everton Gallan, Boninho – Diretor do Big Brother Brasil – fez cursinho com a concorrente: “Boninho fez cursinho básico com o carelli? Né pusilvio!!!”, brincou.
Pane total
Os erros da Prova do líder começaram enquanto o programa ainda estava no ar na TV Globo. Duas rodadas foram canceladas ao vivo por causa de erros no sistema. Ao serem interrompidos por Tadeu pela segunda vez seguida, Douglas chegou a soltar um palavrão: “P***a!”.
Logo depois o apresentador tentou se justificar com o público.
Como vocês perceberam, nós tivemos um problema técnico, a gente pede desculpas por isso. Vamos resetar o sistema, resolver tudinho e aí começa nossa prova do líder,
disse Tadeu ao se despedir do público.
Mais erro
Logo após interromper a prova pela segunda vez, o apresentador também afirmou que a próxima rodada seria de teste: “A gente vai resetar o sistema e fazer um teste com vocês antes da próxima rodada“. No entanto, Douglas errou a montagem do quebra-cabeça e foi eliminado junto com Gustavo, como se a rodada fosse válida.
Depois de muitos questionamentos nas redes sociais, a produção reconheceu o erro e chamou de volta os dois participantes para a disputa.
Veja a repercussão: