O cantor Erasmo Carlos foi um dos convidados do programa Caldeirão deste sábado (12). O artista participou do quadro Sobe o Som, onde cantou alguns de seus sucessos. No palco da atração, o eterno tremendão foi questionado por Marcos Mion sobre o balanço que faz de sua trajetória.
Acho que fiz bem, estou cumprindo minha missão legal, dando alegria para as pessoas. Vejo pela manifestação das pessoas quando me encontram na rua, a alegria, os filhos que nasceram ouvindo minhas músicas, os casais que se formaram. Me sinto muito lisonjeado. O respeito que as novas gerações tem por mim me deixa muito satisfeito.
Disse o ex-integrante da Jovem Guarda.
Atualmente com 80 anos, Erasmo é um dos pioneiros do rock brasileiro, nos anos 60 fez parceria com o cantor e compositor Roberto Carlos, compondo várias músicas juntos. O cantor conta com mais de trinta álbuns no currículo.
Questionado por Mion se antigamente tinha muita festa de arromba, o artista afirmou ter se divertido bastante e que era tudo mais tranquilo, comparado aos dias de hoje.
Normal. Não era assim como parece, mas foi muito divertido. Hoje as festas são piores, na minha época era tudo mais inocente.
Concluiu.
Leia também:Domingão com Huck recebe Jade Picon neste domingo (13)