Em uma publicação nas redes sociais, a equipe de MC Guimê se pronunciou após o cantor ter sido acusado de assédio. Ao longo da última madrugada, o comportamento do funkeiro na Festa do Líder foi alvo de críticas, depois de imagens flagraram ele passando a mão em Dania Mendez, a participante intercambista do BBB 23. Em nota, os administradores lamentaram o ocorrido e culparam o uso exagerado de bebida pela ação do artista.
Como todos vocês, nós assistimos e lamentamos os episódios envolvendo o MC Guimê na última festa dentro do Big Brother Brasil. De antemão, deixamos aqui nossas sinceras desculpas a todas pessoas envolvidas. Guimê acabou exagerando na bebida o que o fez passar dos limites em alguns momentos. Sabemos que não há justificativa nenhuma e esperamos que ele possa compreender seus erros e atitudes quando estiver aqui fora.
iniciou a equipe
Na sequência, o comunicado afirma que as imagens do ocorrido serão mostradas para MC Guimê, assim que ele deixar o reality. Os administrados ainda pedem desculpas à Lexa, esposa do funkeiro, assim como para a participante Dania Mendez.
Firmamos o compromisso de que quando o Guimê sair do programa, ele verá todas as imagens e acima de tudo entenderá o quão grave se trata o que aconteceu, pedindo desculpas diretamente a quem precisa e revendo todos os comportamentos de ontem. Pedimos desculpas à Lexa, Dania, Bruna, seus familiares e aos fãs. Equipe MC Guimê.
conclui a nota
Leia também: Lexa desabafa após MC Guimê acariciar Dania Mendez no BBB 23: “Não estou bem”