A edição desta quinta-feira (26) do Ilha Record foi mostrado a desconfiança dos participantes da amizade de Pyong Lee e Antonela Avellaneda. Além disso, aconteceu o Desafio de Sobrevivência onde a loira foi eliminada após perder para o ex-BBB.
Logo no início do programa, Dinei e Any Borges conversaram sobre a prova do dia. “Quem você acha que vai embora?”, perguntou a influenciadora. “Para mim tanto faz, mas eu queria que fosse o japonês, coreano, sei lá que raio ele é”, respondeu o ex-jogador de futebol.
Amizade colorida e fofoca
A amizade entre Pyong e Antonela vem dando o que falar na vila e no exílio. Nadja Pessoa conversou com o ilusionista sobre a situação. “Tua mulher vai ficar put*. Ela fica muito grudada em você. Vocês vivem muito grudados aqui”, alertou a loira.
Outros exploradores comentaram sobre o assunto. “Se minha mulher me vê deitado com uma mulher, ela me mata”, disse Dinei para Mirella Santos e Any. No exílio, Lucas Selfie também opinou: “Ele está tão focado no jogo e nas alianças que esqueceu a que está no seu dedo”.
Desafio de Sobrevivência
Pyong e Antonela após dominar os assunto entre os confinados, disputaram o Desafio de Sobrevivência.
Na prova, os exploradores tinham que atravessar uma sequência de obstáculos com um recipiente com furo. Dentro do objeto, era necessário atravessar com uma bola no meio e chegar até um painel. Caso a bola caísse durante o percurso, o participante tinha que voltar para o início.
Para vencer a atividade, era necessário colocar 15 bolinhas no painel, ou seja teriam que equilibrar por 15 vezes.
O ex-BBB conseguiu uma pequena vantagem por conseguir uma maneira mais fácil de equilibrar as bolinhas. Antonela se atrapalhou no início da prova, mas logo encontrou um encaixe e conseguiu caminhar pelos obstáculos.
Pyong manteve total concentração, mesmo ter se atrapalhado em um determinado momento, conquistou a vitória e garantiu sua volta para à vila.
Antonela perdeu a chance de concorrer ao prêmio de R$ 500 mil reais e seguirá para a Caverna do Exílio. Antes de ir encontra com o Guardião para seguir ao exílio, a argentina deixou dois pedaços do mapa para Pyong e mais dois para Nadja.