O clima entre Douglas Silva e Rodrigo vem ficando cada dia mais tenso no BBB 22. Durante o início da tarde hoje, o ator e o gerente comercial conversaram sobre suas diferenças dentro do jogo.
Após as trocas de farpas no jogo da discórdia, os dois resolveram colocar o assunto em pratos limpos. O paulista disse ao ator que vê sua união com Tiago Abravanel, Paulo André, Arthur Aguiar e Pedro Scooby bastante forte.
“A gente vê vocês como fortes”, disse Rodrigo. O carioca questionou: “Mas isso aí tá em vocês, né? Não é uma coisa nossa”.
O emparedado concordou: “Sim. Acho que tem que parar um pouco de aterrorizar a gente escolher alguém para votar porque a gente achou que essa pessoa tem algo pessoal, ruim pra nós. Cara, eu tenho que olhar você como um grande rival”, disparou.
Rodrigo, então, revelou que nunca falou mal de Douglas. “Eu nunca falei pessoalmente de você. O ‘DG é isso, o DG é aquilo’, nunca. Eu falava do jogador DG. A única coisa que eu fiz foi falar: ‘No jogo eu não confio no DG’. Mas só no jogo. Não na pessoa DG’. Eu não tenho nada contra a pessoa DG, igual você falou que não tem nada contra mim“.
Douglas voltou a questionar o confinado: “Mas por que você não falou isso para em outros momentos se você tá sendo sincero agora?”. Rodrigo, então, se defendeu: “Mas você nunca viu eu falando pessoalmente de você”.
Em um outro trecho da conversa, Rodrigo questionou o veto do brother para fazer a prova do líder na última quinta-feira (27).
“Vetar de uma prova que a gente conquistou junto?”, falou o emparedado. Douglas, então, explicou: “Você envenenou a cabeça de duas pessoas”, disparou. “Envenenei? DG, você está ouvindo dos outros. Você está ouvindo fofoca”, rebateu Rodrigo.
No fim da conversa, Douglas firmou que não concorda com o estilo de jogo do participante.