No cercado rural mais vigiado do Brasil tudo muda o tempo todo, prova disso foi a badalada terceira festa de A Fazenda 15 (Record TV). Na noite de ontem (06), Kamila Simioni e Jaquelline protagonizaram um beijão ao vivo, na frente dos demais peões, com uma sequência de gestos de afeto entre as duas.
Contudo, a história de Simioni e Jaquelline, leva a crer que tudo não passou de pura estratégia da empresária.
O Portal Alta Definição relembra nesta matéria a trajetória das duas peoas, que começou com indiretas, discussões, acusações e agora surpreende com o beijo.
Kamila Simioni, a ex-Cria
Kamila Simioni começou sua história em A Fazenda 15 bolando um plano, segundo ela infalível, para eliminar Rachel Sheherazade, amiga de Jaquelline dentro do jogo. Para isso, ela se uniu ao grupão dos cria. Mas, com a eliminação de Nathalia, a peoa começou a recalcular rota e se aproximou de outros dois grupos de A Fazenda, mirando o alvo na ex-BBB.
Jaquelline no grupo rival
Enquanto Simioni se uniu a Cariúcha, Jaquelline começou sua trajetória no grupo dos excluídos. Taxada de Vtezeira, a peoa era ridicularizada em conversas em que Simioni costumava estar, principalmente por Jaque declarar apoio a Rachel e Lucas Souza, alvos da maioria dos peões.
A rivalidade entre as duas
Ao que tudo indica, Jaquelline não olhava para Simioni como uma rival, mas a empresária nunca escondeu a inimizade com a peoa. Tudo ficou mais evidente, quando a casa escolheu colocar um alvo na ex-BBB.
Na última atividade de apontamento, Simioni acusou a peoa de espalhar para casa que a empresária era rica e que por isso não merecia o prêmio. Estressada, Jaque causou punição proposital, exigindo que Simioni falasse quem fez a fofoca, mas ela se recusou a contar.
Ofendeu Jaquelline
Após a dinâmica e a punição, Simioni debochou e ofendeu Jaquelline pelas costas da peoa. A empresária chamou Jaque de “ficha rosa”, uma linguagem depreciativa para garota de programa.
No X (Antigo Twitter), a equipe de Jaquelline divulgou repudiando as palavras de Kamila Simioni. “É importante ressaltar que o respeito mútuo, a dignidade e a igualdade de todas as pessoas são valores fundamentais para uma sociedade justa e inclusiva”, diz o texto.
Fala homofóbica
Na formação da 2ª Roça, Kamila Simioni confirmou seu alvo e votou em Jaquelline. Nesta mesma noite, a empresária fez parte da madrugada de ofensas contra Lucas Souza.
Sempre por trás do participante, Simioni foi flagrada chamando Lucas de “putinha”. Na verdade, ela foi a primeira peoa a chamar o ex de Jojo Todynho dessa forma.
Chamada de Galisteu
As ofensas levaram Adriane Galisteu a chamar atenção dos peões. Pela primeira vez, a apresentadora surgiu ao vivo na tela da sede e afirmou que “homofobia é crime e não será tolerado”.
Simioni ficou revoltada com a apresentadora e fez acusações contra a produção do programa, principalmente porque na mesma noite, Galisteu ainda desmentiu uma fake news criada pela empresária, envolvendo Rachel Sheherazade e Cariúcha.
Jaquelline fazendeira e mudança de planos
No mesmo dia do alerta de Galisteu, Jaquelline venceu a Prova do Fazendeiro, escapou da Roça e agora tem o poder de indicar alguém direto para a próxima berlinda.
Nesta quinta-feira (05), após a eliminação de Laranjinha, Simioni recalculou a rota mais uma vez, chegando a detonar o jogo da própria amiga Cariúcha.
Ainda neste sábado, poucas horas antes do beijão na festa, ela também resolveu revelar para Jaquelline que Marcia Fu fez a fofoca, justificando o voto na peoa.
Romance ou estratégia? 👀