Mais informação para você!

#EmAlta | Remake de Robocop no SBT, RedeTV pode reativar sua dramaturgia e Elenco do filme “Nada a Perder”

A segunda – feira já começa cheia de novidades e aqui você fica por dentro de tudo que está #EmAlta:

Sucesso de bilheteria no SBT

Sofrendo com a escassez de filmes, o  SBT surpreende e compra o remake de ROBOCOP (2014) . O filme já tem data de estreia, próximo dia 25 . As chamadas já estão no ar.

RedeTV compra terreno para possível cidade cenográfica

Depois de 10 anos, a RedeTV parece dar sinais de investimentos na dramaturgia. Os sócios Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo compraram um terreno de 25 mil m², situado nos fundos da sede, em Osasco (SP), que será usado como cidade cenográfica para suas futuras produções.

Nada de novelas, por enquanto seriam apenas séries, algo que já rendeu a emissora 5 pontos no IBOPE (Um luxo).

Mais uma vez

Parece que não foi dessa vez que a Globo conseguiu fisgar o público de Belém – PA, os moradores de Belém estranharam como a cidade está sendo retratada em “A Força do Querer”, novela das 21h da Globo que estreou no dia 3 de abril. “As pessoas não se reconhecem nas cenas”, diz o professor e pesquisador paraense João de Jesus Paes Loureiro.

Lembrando que a RecordTV  é a queridinha do público paraense, ao menos é o que aponta a audiência.

Reservado

Lucas Lucco decolou mesmo em sua carreira como ator, agora ele foi reservado para fazer a nova novela de Walcyr Carrasco, que estreia depois de “A força do querer”. A primeira novela do ator em horário nobre.

Renovado

Contrariando alguns contratos por obra, a atriz Débora Falabella, que interpreta Irene em “A força do querer”, renovou seu contrato com a Globo por três anos.

Nada a Perder

Dalton Vigh e Eduardo Galvão foram confirmados no elenco de “Nada a Perder”, o filme sobre a vida de Edir Macedo, líder da igreja Universal e dono da Record TV.  O elenco também reúne Petrônio Gontijo, no papel do líder evangélico; Day Mesquita, como Ester Bezerra – mulher de Macedo; Beth Goulart; Leonardo Franco e Pedro Henrique Moutinho. A direção é de Alexandre Avancini.

Da redação – Alta Definição

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando
UA-96242471-1

Send this to a friend