Durante a manhã de hoje, Luana Piovani comentou sobre a eliminação de Jade Picon do BBB 22 no Dia Internacional da Mulher. Nos seu Instagram através dos stories a atriz fez uma reflexão pelo fato da influenciadora ter sido eliminada para Arthur Aguiar, que traiu sua esposa Maíra Cardi.
“Meu primeiro comentário sobre esse reality: vocês viram o que fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no dia internacional da mulher, e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes. Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz. Afinal de contas, a mulher dele ama ele. São felizes, graças a Deus. Mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês, porque pensar é bom, viu, gente? A cabeça não existe só para gente ter cabelo bonito, não”, pontuou Luana.
Por outro lado, Maíra não ficou calada e rebateu a atriz ao relembrar sua traição com Rodrigo Santoro e pediu para Luana ficar quieta.
“Como ela abriu essa porta para dizer o que pensa, ela também abriu a porta para eu dizer o que eu penso. Luana, não gostei do seu posicionamento. Acho que foi feio o fato de você ter falado dessa maneira: ‘Ai, vocês escolheram para ficar um cara que traiu várias vezes a mulher’. Você não tem boca para falar sobre isso. Você traiu também é também admitiu que traiu. Você falou que sentiu culpada, então quem tem telhado de vidro fica quieta. Então, assim ó: você está acostumada a fazer barraco por aí, eu também. Você está acostumada a falar para caralh* porque você é mulher, tem peito e você luta. Eu também. Então, se você for comprar uma briga aqui fora eu vou lutar. Eu vou lutar também pelo meu marido e pela minha família, principalmente porque quem tem telhado de vidro não abre a boca para falar sobre traição. Você quando traiu Rodrigo [Santoro], saiu em todo lugar. Então, fica quieta sobre esse assunto porque aí tua briga não é com ele porque ele nem sabe o que está acontecendo. É comigo que também sou mulher, também sou mãe, que também batalho e que vou batalhar pela minha família, tá bom? Um beijo”.