Recuperado e vacinado com a primeira dose da vacina da Pfizer contra a Covid-19, o apresentador Geraldo Luís, retornou as manhãs da Record TV nesta segunda-feira (7) em São Paulo para apresentar o Balanço Geral Manhã, formato que o deixou conhecido nacionalmente.
Em sua reestreia ao jornalismo da emissora, Geraldo abriu o programa agradecendo o público pelo carinho, orações e disse que sobreviveu a Covid-19 graças a “bondade divina”: “Eu tô de volta, eu tô voltando pro meu chão, tô voltando aqui pra minha terra, mas eu tenho que te agradecer. Porque você está vendo aqui o fruto de um milagre, você tá vendo um cara que não era pra tá aqui, mas que graças a bondade divina e a oração de vocês, muito obrigado”, disse.
No entanto, o retorno do apresentador ao matutino da Record TV empatou na vice-liderança com o SBT. Segundo dados prévios obtidos pelo Portal Alta Definição, o Balanço Geral Manhã marcou 2,8 pontos de média empatando com o SBT que exibiu o Primeiro Impacto no confronto. Já a TV Globo permaneceu na liderança com 6,8 pontos de média.
Luta contra Covid-19
Geraldo Luís ficou 22 dias internado para tratar a Covid-19. O apresentador teve que ser intubado e permaneceu durante 10 dias na UTI do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Após ter alta, o jornalista falou sobre a luta contra a doença: “Só quem teve Covid sabe”, escreveu nas redes sociais.
Por conta da doença, Geraldo teve que se afastar do “A Noite é Nossa” um mês após estreia do programa que chegou a ser criticado nas redes sociais por ter a presença de pessoas na plateia. Ele foi substituído por Luiz Bacci até o fim da temporada da atração no dia 5 de maio de 2021.
Leia também: William Bonner é vacinado contra Covid-19 e critica lentidão