Em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!‘, Neném (Vladimir Brichta) e Antônio (Matheus Abreu) estão se aproximando, mas não sabem que são pai e filho. Só que esse segredo está com os dias contados na novela das sete da TV Globo.
Apelidado de Tigrão, o filho de Rose (Bárbara Colen) irá completar 18 anos, e sua mãe avisará a Guilherme (Mateus Solano) que irá contar a verdade para Neném e Antônio, já que não quer mais manter nenhum segredo com o craque de futebol e o filho.
Guilherme reage com medo à decisão da modelo. Após ser tranquilizado por Flávia (Valentina Herszage), o médico é convencido de que falar tudo para Tigrão é o melhor a ser feito.
Rose e Neném, Guilherme e Tigrão, em conversas separadas, colocam tudo em pratos limpos. Os pais do jovem deixam claro que também não sabiam da verdade até Celina (Ana Lucia Torre), às escondidas, fazer o exame de DNA no neto. Ao mesmo tempo que Neném fica muito feliz com a notícia de já ter um filho com a mulher que ama, Antônio vai reagir com revolta à novidade. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir deste sábado (07/05).
Com certeza foi um dos grandes desafios com esse personagem. Acompanhamos desde sempre o apreço que o Tigrão tem pela família unida, pelo amor do pai, que nem sempre o demonstrava, então o baque inicial foi muito grande para ele. Até ele entender, mais uma vez, com a ajuda da Tina, que as relações entre eles não mudariam, que o amor nada tem a ver com um exame clínico. Além disso, Tigrão ganhou um paizão, um cara tão legal como o Neném, que é alguém que a gente quer por perto, e eles já estavam cada vez mais próximos.
Conta o ator Matheus Abreu ao ser questionado como foi gravar essas cenas, em entrevista ao site da Globo.
Criada e escrita por Mauro Wilson, com roteiro de Marcelo Gonçalves, Mariana Torres e Rodrigo Salomão, a produção tem direção artística de Allan Fiterman.
Leia também: Velho do Rio leva tiro e corre risco de morrer em Pantanal