No ar desde abril de 2017 no Multishow, o programa Lady Night, apresentado pela humorista e atriz Tatá Warneck, estreia nesta quinta-feira (17), após o Big Brother Brasil, na Globo. O talk show é uma das realizações de Tatá que sonhava em fazer um programa de entrevistas do seu jeito. Na TV aberta, a Globo exibirá os melhores momentos das duas primeiras temporadas de “Lady Night”, sendo que o primeiro programa tem como convidado o ator Cauã Reymond. A irreverência, bom humor e seu jeito de fazer piadas são características que sempre fizeram de Tatá, uma mulher diferenciada num segmento onde a maioria são homens. Falando abertamente e tornando qualquer assunto leve e engraçado, Tatá deixa o convidado à vontade o que acaba lhe rendendo histórias e relatos que outro entrevistador talvez não conseguiria de maneira tão confortável arrancar.
“Queria um espaço de conversa onde todas as defesas que temos quando estamos diante das câmeras fossem colocadas de lado, onde pudéssemos ver o encontro real entre duas pessoas físicas – e não jurídicas – com suas manias e seus defeitos. Todos desprotegidos e rindo disso juntos. Desse encontro legítimo entre duas pessoas que querem conversar e se divertir nasceu o “Lady Night”, disse Tatá.Entrevistas com artistas como Bruna Marquezine, Claudia Leitte, Luan Santana, Glória Maria e padre Fábio de Melo estão na lista para serem exibidas na Globo. Sobre a estreia, Cauã comemorou a notícia:
“O convite para participar do “Lady Night” surgiu quando fizemos juntos o filme “Uma quase dupla”. Sorte a minha estar com ela nessa estreia do programa na Globo”, disse.Diferente da TV fechada, provavelmente o programa receberá alguns ajustes e talvez possíveis cortes, para se adaptar ao público da TV aberta, mesmo exibido num horário adequado para seu conteúdo. A exibição do programa em rede nacional na TV aberta é um reconhecimento do sucesso e do trabalho de Tatá Werneck e equipe. “Lady Night” vai ao ar toda quinta-feira, após o BBB.