O primeiro casal a deixar o Power Couple Brasil 5, Fernanda Medrado e Claytão participaram de uma entrevista comandada por Lidi Lisboa e Dani Bavoso no canal do YouTube do reality. Ao ser questionada por Lidi sobre Deborah Albuquerque, Medrado não poupou críticas a sua rival dentro do jogo.
Lidi perguntou a rapper se ela achava Deborah sonsa a esposa de Claytão foi bem direta: “Acho ela sonsa, irritante, insuportável e dissimulada. Só não está descontrolada porque o marido está lá, segurando ela, do jeito que pode com as maiores forças”, afirmou a cantora durante o papo com o eliminado. O DJ concordou com a esposa e completou: “Ele não está mais aguentando, não”. “Inclusive ele [Bruno Salomão] falou que está pensando em sair”, avisou a morena.
Durante a live, a cantora explicou onde começou a rivalidade com a ex-Ronaldinha dentro da mansão. “Quando entramos no programa, a Deborah começou a reclamar que teve problema no ar-condicionado do quarto dela no hotel. A Márcia [Fellipe] brincou com ela e falou assim: ‘Olha, então você ter que dormir lá fora, para respirar um pouco’. Aí falei: ‘Isso gente, então a Deborah vai ser vilã’. Ela [Deborah]: “Ai meu Deus, por que você está falando isso? Sou tão boazinha’”, contou.
Leia também: Estreando como apresentadora, Lidi Lisboa coloca lenha na fogueira: “Te chamou de invejosa”